Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

PROGRAMAÇÃO

Programas em destaques da semana

Confira o que tem de melhor da TV na próxima semana

27 JUL 19 - 08h:00CAROLINE BORGES/TV Press

Primeiro dia de aula (Globo, dom, dia 28)
A Globo estreia a quinta temporada de “A Escolinha do Professor Raimundo”. O humorístico volta ao ar com novos alunos. Marcos Veras, Leandro Hassum, Welder Rodrigues e Paulo Vieira, interpretam João Canabrava, Mazarito, Suppapou Uaci e Seu Fininho, respectivamente. Além disso, o quadro de funcionários também ganhará um reforço. George Sauma e Cininha de Paula vivem Capilé Sorriso e Dona Escolástica. A produção também receberá humoristas do elenco original da “Escolinha”. Nizo Neto, Orlando Drummond, Pedro Bismarck e Stella de Freitas fazem uma participação especial na nova leva de episódios. Encabeçado por Bruno Mazzeo, o elenco também conta com Marcelo Adnet, Fabiana Karla, Dani Calabresa, Marcos Caruso e Mateus Solano

Papo de cinema (Globo, dom, dia 28)
Sucesso na internet, o “Choque de Cultura” segue expandindo sua atuação dentro da tevê. O grupo de humor volta ao ar com o “Choque de Cultura Show”. Exibida logo após a “Temperatura Máxima”, a produção faz críticas afiadas de produções cinematográficas. Com o mesmo humor ácido e sem filtro de sempre, Rogerinho, Julinho, Maurílio e Renan retornam com direito a cenários e figurinos novos. Os personagens são interpretados por Caíto Mainier, Leandro Ramos, Raul Chequer e Daniel Furlan, respectivamente.

Paladar crítico (Band, dom, dia 28)
Com um número reduzido de competidores, o “Masterchef Brasil” exibe a última prova em equipes da temporada. Os participantes irão enfrentar um dos desafios mais difíceis da história do programa. Eles terão de cozinhar para três grandes críticos de gastronomia do Brasil: Rafael Tonon, Luiza Fecarotta e Arnaldo Lorençato. Todos buscam fugir da temida prova de eliminação. Na cozinha do “Masterchef Brasil”, os participantes irão fazer um pato laqueado. Na visão da “chef” Paola Carosella, o prato é um dos mais complexos da culinária.

Aventuras nas águas (Canal OFF, seg, dia 29)
No novo episódio de “Tatiana Weston – Webb”, Tati embarca para Snapper Rocks, na Austrália. Além de surfar nas ótimas condições da região, a surfista aproveita o tempo livre para explorar novas praias e lugares para se divertir. Na quarta temporada da produção, Tati vem com tudo em seu quarto ano na elite do surfe mundial. Acompanhada de seu namorado, Jessé Mendes, a brasileiro-havaiana passa por altas aventuras em sessões de “freesurf” em cenários paradisíacos.

Tensão máxima (Globo, ter, dia 30)
Adriano sente na pele os riscos da greve adotada pela equipe de agentes penitenciários e se vê obrigado a resolver as condições de trabalho dentro da prisão. Porém, enquanto negocia com o Choque no presídio, Janaína entra em trabalho de parto e vai para o hospital. No último episódio de “Carcereiros”, Lívia segue em viagem para encontrar a mãe. Tibério e Sol são surpreendidos pela polícia. A série é escrita por Fernando Bonassi, Marçal Aquino e Dennison Ramalho, ao lado de Marcelo Starobinas, Aly Muritiba e Paulo Lins, e tem direção geral de Eduardo Belmonte.

Nova cultura (Multishow, qua, 31)
O Japão é o novo destino de Bruno de Lula na nova temporada do “Vai Pra Onde?”, do Multishow. Em Tóquio, o apresentador visita o luxuoso hotel Mandarin Oriental, prova da melhor pizza da cidade, conhece campeãs nacionais de Cosplay, além de ir a um café com corujas. Com produção da KN Vídeo, o programa mostra e discute diferentes aspectos da cultura e tradição japonesa vista nas ruas, como sua gastronomia diversa. 

Imagens paradisíacas (Canal OFF, sex, dia 2)
O Canal OFF encerra a temporada do programa “Patagônia: O Próximo Passo”. Em quatro episódios, a produção explorou a conexão do homem com o mundo que o cerca. Filmado em locações no território argentino, “Patagônia: O Próximo Passo” acompanhou o atleta Diogo Guerreiro e o fotógrafo Brian Baldrati durante dez dias, percorrendo roteiros fora do circuito tradicional e descobrindo novas paisagens e sabores. 

Música e vida (Canal Brasil, sex, dia 2)
A trajetória de Elis Regina é revisitada na série “Elis – Viver é Melhor que Sonhar”, de Hugo Prata. Baseado na cinebiografia “Elis”, uma coprodução da Globo Filmes com Bravura Cinematográfica e Academia de Filmes, o novo formato é um docudrama, que mistura cenas originais do filme, material documental e cenas de ficção inéditas. No último episódio, a cantora enfrenta diversos desafios na vida pessoal e na carreira. Elis tenta lutar contra os próprios demônios pelas coisas que mais ama: seus três filhos e a sua arte. A série conta com Andréia Horta, Sérgio Guizé, Mel Lisboa e Thelmo Fernandes no elenco.

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Lady Night de Tatá Werneck já tem período definido para novas gravações
CANAL 1 - FLÁVIO RICCO

Lady Night de Tatá Werneck já tem período definido para novas gravações

Ayurveda: medicina indiana investe em tratamento natural para prevenir doenças
SAÚDE

Ayurveda: medicina indiana investe em tratamento natural para prevenir doenças

TELEVISÃO

Adriana Esteves 'não queria' reprise da novela 'Avenida Brasil'

Um furacão vai sacudir os primeiros capítulos de nova novela da Globo
CANAL 1 - FLÁVIO RICCO

Um furacão vai sacudir os primeiros capítulos de nova novela da Globo

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião