Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

PROGRAMAÇÃO

Programas em destaques da semana

Confira o que melhor da TV na próxima semana

13 JUL 19 - 08h:24CAROLINE BORGES/TV Press

Tensão na final (Globo, dom, dia 14)
Ludmilla, Diogo Nogueira, Hugo Bonemer, Di Ferrero e Solange Almeida disputam a grande final do “Show dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”. Cada artista irá homenagear dois nomes importantes da música. O placar de cada competidor será zerado, dando oportunidade igual para que cada um tenha chance de vencer. O quadro tem a direção de Cris Gomes.

Clima de casamento (Band, dom, dia 14)
A confeitaria é o grande terror dos competidores do “Masterchef Brasil”. Na prova em equipes, eles terão de fazer um bolo de casamento. No entanto, os jurados não irão facilitar a tarefa. O bolo deverá ter, no mínimo, três andares. Na prova de eliminação, os participantes terão de fazer receitas com peixes de água salgada e doce.

Com toque brasileiro (Band, seg, dia 15, às 20h20)
A trama de “Ouro Verde” é destaque na programação da Band. A superprodução portuguesa, ganhadora do prêmio Emmy Internacional de melhor novela de 2018, foi gravada no Brasil, na Espanha e em Portugal. Escrita por Maria João Costa e protagonizada por Diogo Morgado e Joana de Verona, a produção da Plural Entertainment foi transmitida com sucesso pela emissora portuguesa TVI em 2017. O elenco conta com brasileiros, como Zezé Motta, Silvia Pfeifer, Gracindo Júnior, Úrsula Corona e Bruno Cabrerizo. A canção “Casava de Novo”, do cantor Daniel, é o tema do folhetim.

Entrevista e humor (Multishow, seg, dia 15)
De folga das novelas, Tatá Werneck comanda a quarta temporada de “Lady Night”. Grávida pela primeira vez, a atriz será mãe de uma menina, fruto de seu relacionamento com Rafael Vitti. O ator de “Verão 90”, inclusive, faz uma participação especial na nova temporada. Fátima Bernardes será a convidada da estreia do programa. Ao longo dos episódios, Tatá também recebe Larissa Manoela, Rodrigo Santoro, Ana Maria Braga, Luciano Huck e Taís Araújo.

Temporada feminina (Canal Brasil, seg, dia 15)
Charles Gavin volta ao comando da nova temporada de “O Som do Vinil”, do Canal Brasil. Na nova leva de episódios, o cantor entrevistará apenas mulheres. O ex-titã conversou com nomes, como Simone e Gal Costa. Os episódios contemplam variados gêneros e promovem um passeio por diversas gerações da música brasileira. 

Pescoço de fora (Globo, ter, dia 16)
O cinema voltou a ser a principal atração de Pitombas. No penúltimo episódio de “Cine Holliúdy”, a única tevê da cidade segue quebrada. Com isso, o povo pitombense voltou a encher a sala de cinema, para a alegria de Francisgleydisson. O cinemista fica tão animado que decide fazer um novo filme. Dessa vez, a história será de terror e terá como protagonista o maior vampiro do cinema nacional: conde Vlad. O personagem da novela “Vamp”, exibida em 1991, será revivido por Ney Latorraca. Enquanto Francis e Munizío só querem saber da nova produção, o prefeito Olegário não gosta nada dessa história de televisão quebrada. Para não ficar mal falado pela oposição, o político manda Seu Jujuba correr com o conserto do aparelho. Porém, o político é surpreendido com a notícia de que Seu Lindoso será candidato nas próximas eleições. E, de quebra, o adversário já pagou pelo reparo da televisão. 

Caos na rotina (Globo, qui, 18)
A vida de Evandro e Carolina passa por um turbilhão de emoções. Após a perda do bebê, o casal vê a relação ruir. No penúltimo episódio de “Sob Pressão”, os dois tentam separar a vida profissional e pessoal. Porém, a atribulada emergência do São Tomé deixa os nervos do casal à flor da pele. Com direção artística de Andrucha Waddington e direção de Mini Kerti, Rebeca Diniz, Pedro Waddington e Julio Andrade, “Sob Pressão” é uma coprodução da Globo com a Conspiração Filmes. A terceira temporada é escrita por Lucas Paraizo com Marcio Alemão, André Sirângelo, Claudia Jouvin, Flavio Araújo e Pedro Riguetti.

Aventuras e rotina (Canal OFF, sex, dia 19)
De volta ao Rio Grande do Norte, Ítalo Ferreira curte as férias em sua nova casa na Baía Formosa. Na nova temporada de “Brazilian Storm”, o atleta mostra um pouco da sua rotina de treinamento, dividida entre treinos físicos e na água, e curte um passeio pelas dunas da cidade com o amigo Mocotó. A produção aproveita a brecha do novo calendário do circuito mundial para passar as férias e a pré-temporada com os atletas da elite do surfe. 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Programa da Fátima pode não ser melhor ou pior que os outros. É diferente
CANAL 1 - FLÁVIO RICCO

Programa da Fátima pode não ser melhor ou pior que os outros. É diferente

Persuasão invasiva
Via Streaming

Persuasão invasiva

CORREIO B

Bolsonaro critica dinheiro público em filmes como Bruna Surfistinha

Netflix acelera produção de um novo reality show com brasileiros
CANAL 1 - FLÁVIO RICCO

Netflix acelera produção de um novo reality show com brasileiros

Mais Lidas