Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Via Streaming

Nada sós: “Outra Vida”

Série estreia na Netflix para trazer mais peso à ficção científica na plataforma

25 JUL 19 - 15h:24KREITLON PEREIRA, VIA STREAMING

A Humanidade só conhece uma pequena parcela da região fora do planeta Terra. Como conseqüência disso, muitos filmes e séries fizeram sucesso tentando preencher essa lacuna de informações sobre outros planetas, em especial quando se considera a possibilidade de vida extraterrestre. Algumas produções como “ET - O Extraterreste”, “Alien - o Oitavo Passageiro” e “Star Wars” são ícones desse gênero que, desde a década de 1980, vem ganhando cada vez mais popularidade. Agora é a Netflix que pega uma carona no tema para lançar “Outra Vida”, produção original com estreia marcada para o dia 25 de julho.

O enredo da série gira em torno de um artefato extraterrestre que pousa na Terra. Para investigar as origens de tal objeto, é montada uma equipe de astronautas liderada por Niko Breckinridge (Katee Sackhoff). Enquanto ela e seus colegas estão no espaço, seu marido coordena as investigações em solo terrestre. Com o decorrer das missões, ambos os grupos descobrem que a vida na Terra pode estar em risco. Dessa forma, a tarefa de Niko, que era inicialmente de reconhecimento, corre sérios riscos de se tornar uma missão suicida. Para evitar que a Terra entre em uma guerra e corra sérios riscos de extinção, o planeta depende das habilidades de Niko e sua equipe, mesmo que isso custe a vida de toda a tripulação.

“Outra Vida” entra no catálogo da Netflix para reforçar a presença das produções de ficção científica originais na plataforma, junto de “The OA”, “Black Mirror” e o “remake” de “Perdidos no Espaço”. Além de mexer com a curiosidade evidente sobre o assunto de vida extraterrestre, a série também aposta na experiência que o elenco tem com o tema. A protagonista, Katee Sackhoff, também estrelou “Battlestar Gallactica”, série do mesmo gênero que rendeu quatro temporadas entre 2004 e 2010. Somados todos esses fatores, a nova série de dez episódios tem tudo para ganhar destaque dentre as produções mais populares de um gênero tão aclamado pela audiência.

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Ausências de Anitta e Ludmilla chamam atenção em lista do Show da Virada
CANAL 1 - FLÁVIO RICCO

Ausências de Anitta e Ludmilla chamam atenção em lista do Show da Virada

Produções de novelas prometem grandes disputas nos próximos tempos
CANAL 1 - FLÁVIO RICCO

Produções de novelas prometem grandes disputas nos próximos tempos

Veja como fazer massas diferentes e deliciosas
CULINÁRIA

Veja como fazer massas diferentes e deliciosas

Dica da semana: Brittany Runs a Marathon
Via Streaming

Dica da semana: Brittany Runs a Marathon

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião