Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

TELEVISÃO

Na série “Matches”, Evelyn Castro descobre o universo dos aplicativos de namoro

9 JUL 19 - 16h:01CAROLINE BORGES/TV Press

Ao se juntar ao elenco de “Matches”, nova série do Warner Channel, Evelyn Castro foi em busca de conhecer uma nova realidade e vivenciar uma recente tendência. Há alguns anos, o “boom” dos aplicativos de namoro mudou a forma das pessoas se conheceram. Criada por Carolina Castro e Marcelo Andrade, com direção de Duda Vaisman e Calvito Leal, a comédia aborda as novas formas de se relacionar no Século XXI e explora as experiências vividas por quatro amigos no aplicativo de paquera que leva o nome da produção. “Me interessei muito por falar sobre esta nova realidade de relacionamentos pela internet e estes aplicativos. Eu sou super por fora e achei que seria interessante saber mais sobre o tema e viver isso também de alguma maneira. Essa nova linguagem também chamou minha atenção. Mostrar como as pessoas são dentro desta realidade, a comunicação por símbolos, foi muito divertido”, explica Evelyn, que nunca fez uso dessas ferramentas para se relacionar na vida real. “Quem sabe um dia. Sou uma pessoa muito desconfiada, procuro ter certeza de tudo. Para mim, é muito difícil ainda este lugar porque as pessoas têm muitas máscaras. Mas acredito que seja um novo momento”, completa.

Na história, sem data definida para ir ao ar, ela interpreta a descolada Mila, amiga de Lara, papel de Juliana Silveira. Ela é o braço-direito de Lara durante a dura separação. As duas são vizinhas de Ricardo e Escovão, vividos por João Baldasserini e Renato Livera. Encarando o universo digital, eles se aventuram no aplicativo Matches, que une desconhecidos e, involuntariamente, também gera encontros controversos e fracassados. “A Mila é super para frente. Ela já vive ambientada nesta nova realidade de aplicativos de relacionamento, livre de preconceitos, de gênero, e empoderadíssima. Adora conhecer pessoas. E tem uma personalidade fortíssima. Quando é para se colocar, sua opinião está pronta”, define. Para viver uma mulher extrovertida, Evelyn se distanciou de sua personalidade pacata. A atriz procurou histórias parecidas no seu círculo social para construir o papel. “Sou o oposto da Mila. Eu sou muito tímida nesta questão de aplicativos de pegação, sou mais na minha. Então, estudei algumas amigas que estavam vivendo este momento e ouvi muitas situações maravilhosas. Sempre procuro observar ao meu redor para estudar um personagem”, afirma.

Além da série “Matches”, Evelyn também grava a terceira temporada de “Tô de Graça”, “sitcom” do Multishow, que ainda não tem data de estreia prevista. Na história, protagonizada por Rodrigo Santana, a atriz interpreta Marraia, uma sátira à cantora norte-americana Mariah Carey. Na nova leva de episódios, a personagem ganhará um novo romance. “A Marraia está casadíssima e apaixonada pela mulher da vida dela. Claro, do jeito Marraia de ser. Marraia começa a descobrir também sua veia artística. A família também começa a entender que Marraia canta”, adianta a atriz, que se sente cada vez mais à vontade no papel. “É uma delícia viver esta personagem, que levanta a bandeira do gênero. É legal ver a evolução dela e, agora, poder falar do amor entre duas mulheres. Claro que com humor, mas, no fundo, estamos trazendo junto todas as pessoas que passam por isso”, reflete.

Recentemente, Evelyn passou por um processo de reeducação alimentar. Mais que uma busca por estética, a atriz percebeu como uma dieta balanceada poderia fazer a diferença em sua carreira profissional. “Percebi o quanto faz bem para a minha saúde. Vi os benefícios até na minha voz, acabando com refluxos. Não sou neurótica, mas hoje procuro me alimentar melhor e fazer exercícios. A disposição é outra, longe de ser só estética. Quero ter muito tempo ainda aqui com meu filho e no meu trabalho”, aponta.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Vingadores:Ultimato supera Avatar e se torna o filme de maior bilheteria da história
CORREIO B

Vingadores:Ultimato supera Avatar e se torna o filme de maior bilheteria da história

TV Gazeta-SP acaba com programas de Ronnie Von e Celso Zucatelli
FLÁVIO RICCO

TV Gazeta-SP acaba com programas de Ronnie Von e Celso Zucatelli

Herança desejada
TELEVISÃO

Herança desejada

Quarta temporada de “Lady Night”
TELEVISÃO

Quarta temporada de “Lady Night”

Mais Lidas