CANAL 1 - FLÁVIO RICCO

Mundial feminino na Globo terá transmissão multiplataforma e Galvão Bueno

Mundial feminino na Globo terá transmissão multiplataforma e Galvão Bueno
15/04/2019 08:00 - FLÁVIO RICCO (COM JOSÉ CARLOS NERY)


A Globo vai transmitir o Mundial Feminino de Futebol, na França, entre 7 de junho e 7 de julho, em suas três plataformas e já garantindo todas as partidas do Brasil na TV aberta. Será a sua primeira vez na competição.

O SporTV, por sua vez, fará uma cobertura ainda mais abrangente, com a promessa de mostrar todos os 52 jogos em seus três canais, o mesmo valendo para o digital, em se tratando do globoesporte.com.

O trabalho, para se dimensionar a atenção que vem merecendo, contará com o envolvimento e a participação das principais estrelas do seu departamento de esportes.

Por exemplo, Galvão Bueno, além da abertura, vai narrar todos os encontros da seleção brasileira. Aliás, em uma das últimas edições do “Bem Amigos!”, Galvão chegou a demonstrar sua preocupação com o desempenho do nosso selecionado nos amistosos.

TV Tudo

Por outro lado

A presença da Band, que já tem um histórico nesta competição, também já é confirmada e anunciada. O que não existe ainda é um planejamento do trabalho que será feito.

Consultada, a resposta é que “ainda estão definindo os jogos que serão transmitidos”.

Possibilidade

Como colocado acima, o SporTV fará os 52 jogos do Mundial Feminino da França.

O que se sabe é que já há um trabalho preparatório em curso para o aproveitamento de Glenda Kozlowski na narração de alguns deles.

Ordem na casa

A partir desta segunda, vida normal na Band, com a volta do dono Johnny Saad dos Estados Unidos.

Como se sabe, visitar a feira da NAB, na altura que as coisas estão, com toda certeza não foi a principal razão da sua viagem. É aguardar o que vem por aí.

Vale observar

Há muito tempo sem receber qualquer investimento, alguns setores da Record já admitem a possibilidade da Record News, muito em breve, se tornar um canal 24 horas da Igreja Universal.

Esta poderá vir a ser, como se informa, mais uma maneira de diminuir o investimento que ainda é feito em outras emissoras.

Área conflituosa

Um dos maiores desafios da Band nos tempos atuais, independentemente de tantos outros, é o de colocar ordem na casa.

Por mais maluco que isso possa parecer, em determinadas situações fica até difícil saber quem está dirigindo o quê. Alguns setores, e o jornalismo é um deles, estão absolutamente divididos.

Situação parecida

Toda a alta cúpula da Record também passou os últimos dias em Las Vegas.

E como várias reuniões foram realizadas lá, espera-se a partir de hoje, com a volta de todos, o anúncio de algumas novidades.

Aspecto positivo

A escolha de Fabio Wajngarten para a Comunicação do Governo Bolsonaro foi recebida com entusiasmo no meio TV.

Trata-se de alguém que sempre batalhou forte pelos interesses da TV aberta.

Tempo ao tempo

André Azeredo não está sofrendo nenhuma cobrança de resultados na Record.

Há o entendimento que, estreando nas funções de apresentador, depois de muito tempo trabalhando como repórter, é preciso um tempo para a necessária adaptação.

Não é por aí

O prefeito Marcello Crivella (PRB) tem todo direito de não gostar da Globo, mas a sua postura em afastar a repórter Larissa Schmidt de uma pequena coletiva, da forma que aconteceu, não pode receber o apoio de ninguém.

Ali, quando o assunto eram os estragos da chuva na cidade, antes do microfone de uma emissora, ele estava falando ou precisando dar satisfações à população do Rio de Janeiro.

Empolgação

O filme “De Pernas Pro AR 3”, protagonizado por Ingrid Guimarães, estreou com grande sucesso, levando mais de 60 mil pessoas aos cinemas no primeiro dia.

A equipe responsável não descarta uma “Parte 4”. 

Irmãs e rivais

Nathalia Dill e Paolla Oliveira serão as irmãs Fabiana e Virgínia, respectivamente, em “A Dona do Pedaço” da Globo. As duas foram separadas da mãe Zenaide (Maeve Jinkings) ainda na infância e tomaram rumos diferentes.

Virgínia é criada em São Paulo por uma família que a adota e Fabiana fica em um convento, onde passa anos de sua vida. Quando uma descobre a existência da outra, tornam-se grandes rivais, com direito até a roubo de namorado (Sérgio Guizé).

(Crédito João Cotta/Globo)

Bate – Rebate

*A série “A Jornada da Vida” terá uma nova temporada no “Fantástico”...

... Sonia Bridi, inclusive, já está envolvida com este trabalho na Índia.  
Após “A Força do Querer” e “Malhação” na Globo, Edu Porto vai aparecer em “Jezabel”, estreia da Record no dia 23...
... Jaali é o personagem, um eunuco responsável pelo harém do Rei Acabe (André Bankoff)...
... Ainda este ano, o mesmo ator também estará no cinema, com “Quatro amigas numa fria”, ao lado de Fernanda Paes Leme, Priscila Assum, Maria Flor e Micheli Machado.
*A produção do “Bem, Amigos!”, do SporTV, decidiu levar em cada edição do programa um treinador de futebol desempregado...
... Começou na semana passada com Paulo Roberto Falcão...
... A questão é se haverá espaço ou programas para tantos.
*A diretora Cininha de Paula fixou para maio o início de gravações da nova temporada da “Escolinha”.
 

 

C´est fini

Na próxima sexta-feira, a novela “A Terra Prometida” será substituída pelo especial “O verdadeiro significado da Páscoa”, produzido pelo Núcleo de Reportagens Especiais da Record TV.

A apresentação é de Beth Goulart, Paulo Figueiredo, Adriana Garambone e Ernani Moraes, que estão no elenco de “Jesus”.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".