Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TV

Michel Teló estreia temporada nova de “Bem Sertanejo”

Episódios começam a ser exibidos dia 25 de agosto no Fantástico
24/08/2019 12:30 - NAIANE MESQUITA


 

Michel Teló está de volta com mais uma temporada do quadro “Bem Sertanejo” exibido pelo “Fantástico”, com estreia dia 25 de agosto.

O cantor já começou a gravar e os primeiros convidados foram as duplas Matheus & Kauan e Jorge & Mateus. A ideia dessa temporada é falar dos novos artistas do gênero e comemorar que o chamado “sertanejo novo” completa 10 anos. O conceito do projeto é falar também de algumas das grandes festas e eventos sertanejos que rodam o País e, por isso, o primeiro episódio começou a ser gravado durante o Villa Mix, em Goiânia. A Festa do Peão de Barretos, que acontece durante o mês de agosto, também será cenário de um dos episódios do quadro.

A novidade deste ano é que Michel Teló vai levar os convidados para comer um verdadeiro churrasco. 
A estreia do quadro “Bem Sertanejo” foi em julho de 2014, com o objetivo de contar a história da música sertaneja por meio de entrevistas e muita música, com artistas que fazem parte da construção do gênero. 

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?