Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

FUNK

MC Gui defende Biel e diz que cantor merece um voto de confiança

MC Gui defende Biel e diz que cantor merece um voto de confiança
08/07/2017 08:49 - FolhaPress


 

O funkeiro MC Gui, 19, saiu em defesa de MC Biel e afirmou que errar é humano e que ele merece um voto de confiança: "Errar é humano".

"Acho que todo mundo merece uma chance. Errar é humano, mas claro que não um erro atrás do outro como acontece com algumas pessoas. Estamos em uma idade na qual acontece tanta coisa e acho que ele [Biel] mereceu um voto de confiança das pessoas, mesmo porque ele se desculpou com todas as mulheres que se sentiram ofendidas", afirmou MC Gui, em entrevista a Faa Morena, apresentadora do programa "Ritmo Brasil".

Em 2016, o cantor Biel foi acusado de assediar a jornalista Giulia Pereira durante uma entrevista de divulgação do novo álbum do cantor. Em áudios divulgados pelo programa "Cidade Alerta" (Record), durante a entrevista o artista chamou a jornalista de "gostosinha" e disse que a "quebraria no meio" caso mantivessem relações sexuais.

Felpuda


Malfeitos que teriam sido praticados em tempos não tão remotos podem ser a pedra no caminho de pré-candidatura que está sendo costurada. As conversas ainda estão nas “ondas da rádio-peão”, mas, com a proximidade da campanha eleitoral, há quem diga que isso se tornará uma tremenda dor de cabeça para quem vai enfrentar as urnas. Pior:  o dito não seria culpado direto, mas sim a sua...  Bem, deixa rolar para ver onde vai parar.