TV

João Vicente de Castro fala sobre Silvio Santos: 'Acho homofóbico e machista'

João Vicente de Castro fala sobre Silvio Santos: 'Acho homofóbico e machista'
30/07/2017 02:00 - Yahoo!


 

O ator e comediante João Vicente de Castro, 34, esteve no “Programa do Porchat”na noite desta quinta-feira (27), e soltou o verbo sobre o apresentador Silvio Santos, 86, durante a entrevista concedida para Fábio Porchat, 34, na Record.

“É gênio e velho safado, carismático. É um cara que revolucionou tudo, mas é muito velha a cabeça dele. Acho homofóbico muitas vezes, acho machista, misógino, acho um monte de coisa. E não acho que seja tolerável porque ele tem 86 anos, não. Mude!”, disparou ele que garantiu ser fã do dono do SBT.

Ainda na atração, o artista que esteve na novela “Rock Story”, da Globo, ainda falou sobre Rodrigo Hilbert, 37. “Não faz mais do que sua obrigação. Eu adoro o Rodrigo, mas eu acho que faz parte de uma sociedade que não entende o pai como um elemento crucial para uma criação de um filho achar que o Rodrigo Hilbert é incrível porque ele cuida do filho”, declarou João sobre o marido de Fernanda Lima, 40.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".