Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

TELEVISÃO

Hugo Bonemer vive personagem mais despojado em "A Vida Secreta dos Casais", da HBO

16 OUT 19 - 14h:11CAROLINE BORGES/TV Press

Após a temporada de estreia de “A Vida Secreta dos Casais”, da HBO, Hugo Bonemer tinha plena consciência de como iria conduzir seu personagem na segunda leva de episódios. Porém, ao chegar na prova de figurino da produção, ele viu tudo mudar em poucos segundos. “O personagem tem sotaque paulistano, uma postura mais elegante e hábitos refinados. Por isso, fui preparado para enfrentar isso. Quando cheguei na prova de figurino, me deparei não com ternos como na primeira temporada, mas com moletons e camisetas. O personagem mudou muito de uma temporada para outra”, explica.

Na série de Bruna Lombardi e Kim Riccelli, que também conta com a direção de Carlos Alberto Riccelli, Hugo interpreta o vilão Erick Andreazza. Na segunda temporada, que estreia no próximo domingo, dia 13, o personagem sai da prisão e está disposto a disputar o poder com o pai. “Ele não vai deixar barato o fato de o próprio pai tê-lo deixado na prisão. Sabendo que o pai era tão bandido quanto ele, esperava que fosse passar a mão na cabeça, mas isso não aconteceu. Então, ele sai de lá com essa sede de vingança”, adianta. Esse momento de fúria do personagem, no entanto, não dura muito tempo. No meio da trama, ele vai conhecer uma garota por quem se apaixonará. “Ele vai querer fingir ser outra pessoa para impressioná-la e, quando se der conta, acabará mudando de verdade”, afirma.

Antes da série da HBO, Hugo participou da última temporada do “Show dos Famosos”. O ator disputou a final da competição com Ludmilla, Solange Almeida, Di Ferrero e Diogo Nogueira. Porém, dividiu a terceira posição com a cantora baiana Solange. “Sinto que cresci pessoal e profissionalmente depois do ‘Faustão’. Mais do que nunca percebo como o processo de trabalho é tão importante quanto o resultado”, analisa.

 Natural de Maringá, no Paraná, Hugo tem uma longa trajetória no universo dos musicais. Porém, o ator também coleciona diversas séries na tevê fechada, como “Preamar” e “O Negócio”, ambas da HBO. “Não optei por trabalhar mais no teatro e em series, é apenas como o processo natural da vida se estabeleceu para mim. Recebo mais respostas positivas para trabalhar em séries e peças teatrais do que em novelas”, aponta. Aos 32 anos e primo do jornalista William Bonner, Hugo namora o também ator Conrado Helt. Recentemente, ele optou por falar abertamente sobre sua sexualidade. “Senti mudanças positivas nas relações com pessoas próximas, com quem não tinha tanta intimidade, e algumas negativas com pessoas muito próximas, que optaram por não conviver mais comigo. Como diz meu pai: ‘eu não perdi ninguém, porque eu nunca tive essas pessoas’. Elas amavam alguém que elas fabricaram, não a mim. Então, continua tudo bem. Acredito que rótulos mudem de tempos em tempos, mas talvez para uns eu só tenha deixado de ser primo do Bonner para me tornar o primo gay do Bonner”, pontua.

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Lady Night de Tatá Werneck já tem período definido para novas gravações
CANAL 1 - FLÁVIO RICCO

Lady Night de Tatá Werneck já tem período definido para novas gravações

Ayurveda: medicina indiana investe em tratamento natural para prevenir doenças
SAÚDE

Ayurveda: medicina indiana investe em tratamento natural para prevenir doenças

TELEVISÃO

Adriana Esteves 'não queria' reprise da novela 'Avenida Brasil'

Um furacão vai sacudir os primeiros capítulos de nova novela da Globo
CANAL 1 - FLÁVIO RICCO

Um furacão vai sacudir os primeiros capítulos de nova novela da Globo

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião