Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Assine a Newsletter

CANAL 1 - FLÁVIO RICCO

Globo elogia rodízio do “JN” e busca novas ações para fortalecimento da rede

3 DEZ 19 - 08h:00FLÁVIO RICCO, COM COLABORAÇÃO DE JOSÉ CARLOS NERY

O rodízio de apresentadores no “Jornal Nacional”, encerrado no último sábado, além do devido reconhecimento ao trabalho das praças, também se integra a um conjunto de ações que se propõe a valorizar o desempenho de todas.

A escalação dos representantes das diversas emissoras atingiu plenamente os objetivos pretendidos. E a ordem é não parar por aí. Enquanto outras novidades são pensadas, também é um desejo continuar reforçando as filiais e afiliadas.

A experiência na NSC TV, em Santa Catarina, por exemplo, é vista como um sucesso. Há 2 anos a afiliada tem como diretor de Jornalismo o carioca César Seabra, que foi diretor de Esportes da Globo por 6 anos (até 2017), diretor da Globonews e chefe do escritório em NY. Em Minas, emissora própria, foi para lá em abril o também carioca – e experiente - Marcelo Moreira.

Com a concorrente Record dando dor de cabeça em algumas regiões do país - Bahia, Goiás e Pará -, a Globo entende que esse também é mais um motivo para não descuidar do PNT.

TV Tudo

De novo

Na última sexta-feira, Silvio Santos determinou que o escatológico “Alarma TV” voltasse a ser programado nas madrugadas do SBT.

Mas ontem já voltou atrás. Mandou interromper a sua exibição.

Vinheta

Assim como a Globo, o SBT também já tem a sua mensagem de fim de ano.

Produção criada em cima de um antigo jingle do “Programa Silvio Santos”, composição de Archimedes Messina, “vamos sorrir e cantar”.

Jornalismo

A TV Capixaba, afiliada da Band no Espírito Santo, extinguiu o seu departamento de jornalismo. Na sexta-feira foram demitidos todos os seus integrantes, entre repórteres, editores e cinegrafistas, inclusive a editora-chefe Luciane Freitas, com 18 anos de casa.

Só sobrou o apresentador Adriano Beraldi. 

Tudo certo

Leo Dias confirma sua volta à Rede TV!. Não será apresentador.

Está tudo conversado e acertado para começar a trabalhar no dia 15 de janeiro.

Condições

Entre as exigências feitas, como casa e carro em São Paulo, Leo Dias também colocou o seu desejo de não trabalhar com proibições. Ou de se ver obrigado a não citar nomes vetados pela Rede TV!.

Casos conhecidos, como os de Luana Piovani, Preta Gil, Zezé Di Camargo e Latino, entre outros que têm ou processaram a casa. Amilcare, o dono, parou, pensou e disse “preciso aprender a trabalhar com o perdão”.

Investimentos - 1

Dony De Nuccio e Samy Dana, profissionais que deixaram o Grupo Globo há pouco tempo, agora vão trabalhar juntos na Easynvest, considerada a maior plataforma de investimentos independente do Brasil.

Foram contratados como Heads de Conteúdo da empresa e começam a atuar na criação de projetos desde já.

Foto: Samy Dana e Dony De Nuccio / Divulgação

Investimentos 2 

Com passagens por grandes veículos de comunicação, Dony e Samy assumem a missão de revolucionar o conteúdo de educação financeira no país em 2020, reforçando o propósito da empresa de eliminar o economês e trazer cada vez mais os brasileiros para o mundo dos investimentos.

De acordo com Fernando Miranda, presidente da Easynvest, este é o pontapé inicial de um projeto estruturado e de longo prazo, que promete mudar completamente o jeito com que os brasileiros lidam com o próprio dinheiro.

Seguidores

Assim como o Gugu Liberato, o filho dele, João Augusto, também aumentou consideravelmente o número dos seus seguidores nos últimos dias.

Foi de 50 mil para mais de um milhão.

Vida normal

A família Liberato, no sábado mesmo, dia seguinte ao sepultamento, viajou para os Estados Unidos.

Os três filhos tinham provas marcadas para esta segunda-feira. Mas já existe a decisão de passar as festas no Brasil.

Foto: Divulgação / TV Cultura

Fim de ano

Marcelo Tas já gravou os especiais de fim de ano de seu programa, “Provocações”, exibido terça-feira na TV Cultura. No dia 24, véspera de Natal, vai ao ar o programa com o filósofo e escritor Mario Sergio Cortella.

Já no último dia do ano, Tas entrevista a chef de cozinha e apresentadora Rita Lobo.

Fim do “Como Será?”

A Globo decidiu no dia de ontem, segunda-feira, acabar com o "Como Será?", comandado por Sandra Annenberg nas manhãs de sábado. Trinta pessoas foram demitidas do programa, exibido desde agosto de 2014.

Segundo a assessoria, ainda há alguns inéditos e depois entrarão reprises dos melhores momentos até a chegada de uma nova programação.

Alguns profissionais serão realocados em outras produções.

Bate – Rebate

O filme “Dois Mais Dois”, com Marcelo Serrado, Carol Castro, Roberta Rodrigues e Marcelo Laham começou a ser rodado em São Paulo...
... É o primeiro trabalho de direção de Marcelo Saback no cinema.
A vida é assim, não teve jeito mesmo: apesar de todos os acontecimentos, está confirmada a realização do “Família Record”...
... O programa será exibido nos próximos dias 17 e 19...
... Recebendo como convidados o cantor Daniel e a dupla Fernando e Sorocaba.
Assim como a Record já deve estar se preocupando em encontrar novos apresentadores para o “Power Couple” e “Canta Comigo”...
... Isso se já não escolheu.
O Ópera de Arame, em Curitiba, sábado, foi palco da gravação da última parte do especial Roberto Carlos...
...  O programa será exibido dia 20 na Globo.
Na TV Brasil, a segunda temporada do programa “Atos”, com apresentação de Bruno Barros, começa dia 7, às 21h30, recebendo Cauã Reymond. Dia 14, espaço para Cláudia Raia, e 21, Marcos Frota.
O programa “Terra da Padroeira”(TV Aparecida), domingo passado, ocupou o quarto lugar de audiência em SP. Só ficou atras de Globo, SBT e Record. 

C´est fini

A Globo guarda a sete chaves o novo visual das protagonistas da nova novela das sete “Salve-se Quem Puder”.

Depois do quinto capítulo, as personagens de Deborah Secco, Vitória Strada e Juliana Paiva entrarão no Programa de Proteção a Testemunha e ganharão novas identidades.

Deborah deverá ficar ruiva, enquanto Vitória, se nada mudar, adotará um corte ao estilo “joãozinho”, com cabelos bem curtos. A mudança vai acontecer em 10 dias

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Autores sul-mato-grossenses são premiados em concurso literário
CULTURA

Autores sul-mato-grossenses são premiados em concurso literário

Personagem de Renata Sorrah busca recomeço em nova série da Globo
CANAL 1 - FLÁVIO RICCO

Personagem de Renata Sorrah busca recomeço em nova série da Globo

Bandas animam 14 de Julho neste domingo
CENTRO

Bandas animam 14 de Julho neste domingo

Praça em homenagem a construtor cego terá feira cultural hoje
HISTÓRIA

Praça em homenagem a construtor cego terá feira cultural hoje

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião