Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SÉRIE

'Game of Thrones' bate recorde de audiência em episódio de reestreia

'Game of Thrones' bate recorde de audiência em episódio de reestreia
19/07/2017 14:01 - FolhaPress


 

O inverno chegou em julho com a estreia da penúltima temporada de "Game of Thrones", e o episódio que foi ao ar no domingo (16) bateu um novo recorde de audiência para a HBO, alcançando 10,1 milhões de espectadores nos Estados Unidos.

Esse número representa um aumento de 27% em relação à estreia da sexta temporada, em abril de 2016.

No total, "Dragonstone", o episódio de retorno, reuniu 16,1 milhões de espectadores, contando com as reproduções online, e bateu o recorde de audiência entre todos os episódios da saga.

Além disso, a estreia do sétimo ano foi o episódio com maior atividade na história do Twitter, com 2,4 milhões de tweets publicados durante sua exibição.

A audiência de "Game of Thrones" tem aumentado exponencialmente desde que a série estreou, em 2011. O primeiro episódio, "Winter Is Coming", registrou um total de 2,2 milhões de espectadores. Já as estreias da quinta e sexta temporadas registraram uma marca de 8 milhões de visualizações.

"The Winds of Winter", o último episódio do sexto ano da série, obteve uma audiência de 8,9 milhões, número que era recorde até então.

O próximo episódio, intitulado "Stormborn" vai ao ar no dia 23 de julho, às 22h, pela HBO.

Felpuda


Vereador de Campo Grande fez pronunciamento com forte teor preconceituoso que obviamente não agradou, principalmente as mulheres. A repercussão negativa foi grande e ele teve de ler cobras e lagartos em seu perfil nas redes sociais. Assim, correu para publicar nota de esclarecimento tentando colocar panos quentes e se comprometendo a, já na próxima sessão, solicitar a retirada de sua fala dos chamados “anais da Casa”. Também, pudera!