Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DIVERSÃO

Mães empreendedoras participam de feira neste domingo

Evento terá preços promocionais, com hambúrguer artesanal por R$ 9,90
05/10/2019 19:00 - NAIANE MESQUITA


Mães e mulheres empreendedoras realizam a primeira edição da "Feira Mix Cultural" no domingo (6), das 18h às 22 horas, no Via Gourmet Food Park, em Campo Grande. Na programação do evento estão brechós de roupas adultas e infantis, barraca de brinquedos montessorianos, fraldas escológicas, roupas indianas, óleos essenciais, sabonetes artesanais, queijos temperados, sobremesas e artesanatos. 

Uma das participantes da feira, a jornalista e proprietária do brechó infantil Varal dos Petitzinhos, Carol Alencar, o evento é uma oportunidade de promover a união e valorização do trabalho de diversas mulheres que precisam acumular funções durante a vivência da maternidade. "A importância maior dessse evento é a união de mulheres e mães que têm que se dividir em três turnos para complementar a renda familiar. Então estamos buscando fazer eventos para poder dar suporte a essa mãe que precisa colocar comida na mesa, que precisa de um amparo", explica Carol. 

No evento serão comercializados hambúrgueres por apenas R$ 9,90, além de yakisoba e espetinhos completos a preços promocionais. O Via Gourmet Food Park, que fica na Avenida Três Barras, 1145, próximo a rotatória que dá acesso ao Bairro Tiradentes.

 

Felpuda


Figurinha começou a respirar aliviada, embora ainda esteja na corda bamba. Isso porque mudou de mãos o processo cuja sentença poderá mandá-la para casa definitivamente. Assim, pela “jurisprudência” com a qual o “analista” é conhecido, pode ser que o resultado seja bastante favorável, permitindo que a então desesperada pessoa continue com o assento em Brasília. Vamos ver!