Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CANTORA

Fã obsessivo de Rihanna é solto pela polícia, mas diz que continuará a persegui-la

Fã obsessivo de Rihanna é solto pela polícia, mas diz que continuará a persegui-la
29/05/2017 14:41 - FolhaPress


 

Em algum momento da carreira, as celebridades precisam conviver com seus fãs mais exaltados. Nós últimos dias, a cantora Rihanna, 29, foi alvo de um fã que busca viver com ela uma relação mais pessoal.

Salmir Feratovic, 33, é um desses fãs obcecados pela cantora barbadiana. Na última terça (24), ele foi detido ao tentar entrar no prédio onde a cantora tem um apartamento na cobertura.

Feratovic foi preso, mas solto no dia seguinte. De acordo com o site TMZ, Feratovic disse que sua última prisão não o impedirá de perseguir Rihanna.

Essa não é a primeira que ele tentar invadir o prédio. No ano passado, Feratovic tentou por duas vezes, mas foi barrado pelo porteiro. Em uma delas, ele estava armado com uma faca.

Em março deste ano, um homem -com o mesmo nome de Feratovic- postou uma declaração na rede social da cantora: "Por que ela não está comigo?".

Felpuda


Apesar de ainda fazer certo charme no estilo “se chamar, vou pensar” é praticamente certo que ex-candidato ao governo do Estado nas eleições passadas não participará da disputa pela Prefeitura de Campo Grande. Nos meios políticos é falado que não se trata de “novidade” e que não haverá mais cavalo encilhado passando na sua frente. Ele ainda insinua que poderá voltar em 2022, mas há quem diga que não precisará pensar, pois faltará a tal da “chamada”.