Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SEGUNDO CASAMENTO

Ex-jogador Kaká anuncia noivado com a modelo Carol Dias

Ex-jogador Kaká anuncia noivado com a modelo Carol Dias
05/01/2019 15:20 - FOLHAPRESS


 

O ex-jogador de futebol Kaká, 36, ficou noivo da modelo Carol Dias durante viagem do casal a Fernando de Noronha. O anúncio foi feito pelo atleta em suas redes sociais com uma foto dos dois.

"Homem mais feliz dessa terra!! Prometo retribuir e te fazer a mulher mais feliz do mundo. Te amo", afirmou ele no post.

Os fãs festejaram a novidade na conta do ex-jogador no Instagram: "Amor palavra que liberta, já dizia o profeta...", afirmou um internauta. "Lindosssss até o infinito. Amo esse casal", disse outro. "Lindos, maravilhosos!!! Amoooo... felicidades, que Deus continue abençoando vocês", comentou mais um.

Neste sábado (5), Carol postou novas fotos com o ex-jogador em sua conta no Instagram e sinalizou que o pedido foi feito no dia 1º de janeiro. "Meu noivo", afirmou ela ao lado de uma das imagens.

O casal está junto há dois anos, mas a modelo havia desmentido em dezembro as notícias de noivado publicadas até então. "Gente, ou vocês param de perguntar, ou começam a ser mais eficientes! Vai lá, comenta e fala para ele me pedir em casamento. Por que nem noiva eu estou, é fake news! Me ajudem aí", brincou ela na ocasião.

Kaká já foi casado, por dez anos, com Carol Celico, com que tem dois filhos: Luca e Isabella. Ele encerrou a carreira de jogador em 2017, embora ainda seja o último brasileiro a ter conquistado o prêmio de melhor jogador do mundo da Fifa.

 

Felpuda


Paixão política que extrapola o bom senso, chega nas redes sociais e se transforma em baixaria pode resultar em prejuízo no bolso. Isso foi o que aconteceu com autor de texto nada elogioso contra colega por diferenças em apoio a candidatos nas eleições de 2016. O dito-cujo foi condenado a pagar indenização de R$ 7 mil, com correção monetária e juros mensais a partir da publicação da sentença, além dos honorários advocatícios. Detalhe: os adversários daquela época hoje andam de braços dados. Pode?