Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CORREIO B

'Estou cheia de boleto para pagar', diz Bruna Marquezine sobre publicidade

'Estou cheia de boleto para pagar', diz Bruna Marquezine sobre publicidade
15/10/2019 13:45 - ESTADÃO CONTEÚDO



Todo mundo deve ter alguns boletos para pagar, inclusive as personalidades da televisão, tal qual Bruna Marquezine. Então, além dos trabalhos na dramaturgia, a atriz faz parceria com algumas marcas para divulgar produtos nas redes sociais. Mas teve um internauta que se incomodou um pouco com isso.

"Eu adoro a Bruna Marquezine, mas, gente, todos os posts dela no Instagram são publicidades. Zero personalidade no feed, não dá vontade nenhuma de deixar um 'likezinho'", escreveu o seguidor Pedro no Twitter.

A atriz explicou a situação e disse que nem todas as publicações na rede social são de parcerias com grifes. "Personalidade até demais... Zero paciência e tempo de tirar foto mesmo. Só quando viajo e tiram foto minha ou as que eu tiro na câmera meio diferentonas, dos amigos, dos lugares... Não tem só publi não! Aliás, quem me dera, tô cheia de boleto pra pagar", respondeu Bruna.

Outros internautas comentaram as respostas da atriz: 'se não tá fácil pra Bruna, imagina pra nós meros mortais kkkkkkk", escreveu, por exemplo, uma usuária do Twitter.

 

Felpuda


Figurinha começou a respirar aliviada, embora ainda esteja na corda bamba. Isso porque mudou de mãos o processo cuja sentença poderá mandá-la para casa definitivamente. Assim, pela “jurisprudência” com a qual o “analista” é conhecido, pode ser que o resultado seja bastante favorável, permitindo que a então desesperada pessoa continue com o assento em Brasília. Vamos ver!