Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Via Streaming

Dica da Semana: Rocketman

Lançado esse ano nos cinemas e já disponível no Youtube,
Google Play e iTunes, Rocketman conta a impressionante
trajetória de Elton John

9 SET 19 - 15h:28KREITLON PEREIRA, VIA STREAMING

Com mais de 50 anos de carreira, Elton John é um dos artistas mais bem-sucedidos de todos os tempos, tendo vendido mais de 300 milhões de álbuns por todo mundo. Desde seu primeiro sucesso – com o lançamento da música “Your Song”, em 1970 –, o cantor já chamava atenção por seu jeito único de misturar rock e pop. Além disso, seus figurinos impressionantes e espalhafatosos o diferenciavam de outros grandes vocalistas, como Freddie Mercury e Mick Jagger. Em maio de 2019 foi lançado “Rocketman”, uma arrebatadora cinebiografia desse ícone da música. Apesar do lançamento recente nos cinemas, a produção já pode ser encontrada no YouTube e no Google Play por R$ 44,90 e no iTunes por R$ 49,90.

Dirigido por Dexter Fletcher, o longa de 121 minutos conta a trajetória do pequeno Reginald Dwight em sua ascensão ao estrelato sob o nome de Elton John. Um dos pontos fortes do filme certamente são as músicas. Mais do que um drama com canções, “Rocketman” se apresenta como um verdadeiro musical na medida em que a narrativa inclui grandes números de canto e dança a partir dos diversos sucessos da carreira de Elton. Respondendo a uma exigência do próprio astro, todas as músicas são cantadas por Taron Egerton, protagonista do filme. Para tal, o ator teve que participar de um intenso treinamento de 6 semanas, inclusive tendo que aprender – do zero – a tocar o piano.

Com o próprio Elton como produtor, é compreensível a preocupação de que o filme acabasse escondendo certos aspectos não tão grandiosos de sua vida. Porém, o que é entregue ao público está longe de dar razão a tais questionamentos. Com maestria, o longa consegue mostrar tanto os altos como os pontos baixos da vida do cantor, não se envergonhando em abordar sua sexualidade, sua carência afetiva, seus problemas com álcool, drogas e controle da raiva. No geral, “Rocketman” é um excelente filme para todos aqueles que, mesmo não sendo fãs de Elton, queiram conhecer a vida do popstar.

Curta a página da coluna “Via Streaming” no Facebook em www.facebook.com/colunaviastreaming.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Emílio Dantas seduz Todas as Mulheres do Mundo em nova série da Globo
CANAL 1 - FLÁVIO RICCO

Emílio Dantas seduz Todas as Mulheres do Mundo em nova série da Globo

Dez anos de "Viver A Vida", da Globo
TELEVISÃO

Dez anos de "Viver A Vida", da Globo

A volta esperada de Beatriz Damini em "Malhação"
TELEVISÃO

A volta esperada de Beatriz Damini em "Malhação"

Com sequestrador e político em cena, peça reestreia este sábado
TEATRO

Com sequestrador e político em cena, peça reestreia este sábado

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião