Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

VIA STREAMING

Dica da semana: "El Camino"

Produção original Netflix irá contar os eventos subsequentes ao episódio final de Breaking Bad
09/10/2019 00:00 - KREITLON PEREIRA, Via Streaming


 

Entre 2008 e 2013, a série “Breaking Bad” conquistou o coração de milhões de fãs e é considerada uma das melhores produções do Século XXI. A saga conta em cinco temporadas como o pacato professor de química Walter White se transformou em um dos maiores traficantes de metanfetamina, tudo por conta de um câncer. Ao longo dos episódios, o protagonista se une a Jesse Pinkman, formando uma parceria que marcará para sempre a história da televisão, e, para matar a saudade dos aficionados pela série, a Netflix lançará “El Camino”, um filme original da produção com estreia marcada para o dia 11 de outubro.

Apesar de “Breaking Bad” focar bastante em White, o filme irá girar em torno de Jesse, que, após fugir de um cativeiro, tem que recomeçar a vida após uma sequência de tragédias decorrentes dos episódios finais da série. Desde a primeira temporada, evoluiu de um pequeno traficante que largou o ensino médio para o braço direito de White, e, conforme a personalidade do químico se tornava mais sombria, Jesse passou a ser o coração da dupla. Após escapar, o jovem encontra-se na posição de foragido e precisa começar sua vida do zero e evitar tomar as mesmas decisões erradas que o levaram à sua posição atual. Alguns dos dramas vividos por Jesse nas cinco temporadas da série marcaram sua trajetória de tal forma a deixar cicatrizes profundas em sua memória. E, para seguir em frente, o jovem terá que enfrentar alguns demônios que já o assombraram

Apesar da legião de fãs de “Breaking Bad”, “El Camino” não constava entre as produções mais aguardadas do ano. Isso porque a Netflix manteve as filmagens em segredo, e, apenas no final de agosto, lançou as primeiras informações sobre o filme. Para a alegria dos aficionados, a direção e o roteiro da produção original estão sob responsabilidade de Vince Gilligan, que esteve por trás dos grandes momentos de “Breaking Bad”, incluindo o episódio final da série, que é considerado um dos melhores da história televisiva.

Curta a página da coluna “Via Streaming” no Facebook em www.facebook.com/colunaviastreaming.

Felpuda


As várias e várias mensagens que vêm sendo trocadas em grupos fechados, e para poucos, são de que algumas alianças poderão acontecer, mas mediante a troca de comando em alguns órgãos importantes. Seriam entendimentos para atender siglas de matizes bem diversos que vêm tentando criar dificuldades para vender facilidades. Se as negociações forem concretizadas, tornarão os caminhos sem muitas barreiras. A conferir.