Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Assine a Newsletter

Via Streaming

Dica da semana: Brittany Runs a Marathon

Nova adesão da Amazon PrimeVideo retrata as consequências que uma vida saudável pode trazer

15 NOV 19 - 09h:00KREITLON PEREIRA, VIA STREAMING

Em decorrência dos confortos da vida moderna, houve uma redução generalizada no nível de atividades físicas praticadas. Apesar de parecer um comportamento inofensivo, a Organização Mundial de Saúde alerta para as consequências do sedentarismo, que já é considerado o quarto maior fator de risco do mundo. Praticar esportes, sejam de alto ou baixo impactos, é um hábito fundamental tanto para o corpo quanto para mente, pois além de prevenir doenças ligadas ao excesso de peso como a hipertensão e o diabetes, alivia o estresse e melhora a qualidade do sono. Baseado em uma história real o filme “Brittany Runs a Marathon”, que estreia hoje, 15 de novembro, na Amazon PrimeVideo, acompanha a árdua trajetória do sedentarismo a Maratona de Nova York.

De início, Brittany (Jillian Bell) é apresentada como uma pessoa engraçada, amiga de todos, que possui uma rotina caótica de festas, álcool e fast-food. Porém, quando uma consulta médica toma um rumo inesperado, o que era para ser apenas um jeito fácil de conseguir uma receita de Adderall – medicamento com sais de anfetamina que estimula o sistema nervoso e é ilegal no Brasil – se transforma num ultimato. Em decorrência dos altos níveis de frequência cardíaca e pressão sanguínea, ela precisa emagrecer 23kg para evitar complicações de saúde no futuro próximo.

No entanto, para alguém que dorme até o meio dia e passa a noite bebendo na companhia de Gretchen (Alice Lee), sua companheira de quarto, esse diagnóstico é inconcebível. Porém, assombrada pela perspectiva, Brittany decide que precisa mudar completamente seu estilo de vida. Sem dinheiro para uma matrícula na academia, começa a correr na rua onde conhece novas amizades, Seth (Micah Stock) e Catherine (Michaela Watkins), que a encorajam durante todo o processo. Motivada por suas pequenas conquistas nessa trajetória por uma vida saudável, tanto física como psicologicamente, Brittany decide se impor um desafio e tanto: correr a Maratona de Nova York.    

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Roberta D'Albuquerque: "Não chore não"
COMPORTAMENTO

Roberta D'Albuquerque: "Não chore não"

Estreia de Sikêra Jr. vai mexer com a audiência no começo da noite
CANAL 1 - FLÁVIO RICCO

Estreia de Sikêra Jr. vai mexer com a audiência no começo da noite

Conheça a Nova Zelândia, que guarda belezas naturais que vão do gelo às praias paradisíacas
TURISMO

Conheça a Nova Zelândia, que guarda belezas naturais que vão do gelo às praias paradisíacas

Circo do Mato promove curso com acrobacias para crianças
FÉRIAS

Circo do Mato promove curso com acrobacias para crianças

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião