Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

VIA STREAMING

Dica da semana: "A Fratura"

Um filme de suspense da Netflix sobre a busca de um pai por sua família desaparecida, com estreia dia 11 de outubro
10/10/2019 00:00 - KREITLON PEREIRA, Via Streaming


 

Depois de se tornar mundialmente conhecido por protagonizar “Avatar” - filme que durante 10 anos deteve o recorde de maior bilheteria do cinema de todos os tempos até ser ultrapassado em 2019 por “Vingadores Ultimato” -, Sam Worthington agora estrela a nova produção original da Netflix. O filme “A Fratura”, que contou com a direção de Brad Anderson (conhecido por seu trabalho em longas como “O Operário” e “Chamada de Emergência”), estreia na plataforma de streaming no dia 11 de outubro e ainda conta com Stephen Tobolowsky (“One Day At a Time”) e Adjoa Andoh (“Liar”) para complementar o elenco. 

Centrado na família de Ray Monroe, um alcoólatra em recuperação cujo segundo casamento não anda muito bem, “A Fratura” se inicia com o homem, sua esposa Joanne (Lily Rabe) e sua filha Peri (Lucy Capri) voltando de um tenso feriado com a família da mulher. Enquanto o casal discute sobre o relacionamento, a pequena olha pela janela, alheia aos problemas dos pais. Quando Ray decide parar para que todos possam descansar um pouco da viagem, um acidente acontece e Peri acaba caindo e se machucando. Desesperados, os pais da menina a levam para o hospital mais próximo. Porém, a equipe de atendimento não agrada muito Ray, que acaba ignorando suas suspeitas para que sua filha conseguisse ser atendida. 

A história se inicia mesmo após a consulta de Peri, quando o médico responsável solicita que a menina faça um exame para saberem se houve algum dano físico. Assim, mãe e filha se separam de Ray. Passado um tempo, o protagonista começa a se preocupar com a demora das duas e vai questionar a recepcionista. Porém, para sua surpresa, a funcionária diz nunca ter havido uma consulta com sua filha ou esposa. Desesperado, Ray é chamado de maluco por todos os trabalhadores do hospital, que juram que ambas nunca estiveram ali. Certo de que a instituição é suspeita do sumiço súbito de sua família, o protagonista vai embarcar em uma perigosa jornada para tentar resgatá-las.

Curta a página da coluna “Via Streaming” no Facebook em www.facebook.com/colunaviastreaming.

Felpuda


Figurinha começou a respirar aliviada, embora ainda esteja na corda bamba. Isso porque mudou de mãos o processo cuja sentença poderá mandá-la para casa definitivamente. Assim, pela “jurisprudência” com a qual o “analista” é conhecido, pode ser que o resultado seja bastante favorável, permitindo que a então desesperada pessoa continue com o assento em Brasília. Vamos ver!