Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

TELEVISÃO

Programas em destaques da semana

Confira a programação do dia 10 a 16 de novembro

9 NOV 19 - 00h:00CAROLINE BORGES/TV Press

Avaliação ao vivo
(Globo, dom, dia 10)
O “Popstar” passa a ser ao vivo a partir deste sábado. A competição vai exigir de seus 13 participantes mais um talento: controlar a ansiedade e o frio na barriga para garantir boas apresentações e, consequentemente, notas altas dos especialistas, da plateia interativa e também do público, que agora pode votar em sua apresentação preferida, pelo site do programa. A atriz Helga Nemetik lidera o ranking e, após duas apresentações, o repórter Danilo Vieira segue na última posição da disputa.

Assalto na escola
(Globo, ter, dia 12)
A turma de Lúcia passará por momentos de tensão no próximo episódio de “Segunda Chamada”. Os alunos são assaltados por um aluno que também morre. Enquanto isso, a professora relembra a sensação de abalo após a morte do filho. Natasha quase desiste da apresentação na aula de teatro quando Evandro não vai vê-la, mas é incentivada por Sônia. Eliete tenta ajudar Silvio, que revela ser morador de rua.

Doce desafio
(Band, ter, dia 12)
Os participantes do “Masterchef – A Revanche” terão de encarar a temida confeitaria. Eles farão uma terrine de chocolate. A prova irá exigir uma alta concentração dos cozinheiros. No duelo final, os competidores farão um passeio pela gastronomia japonesa. Os participantes irão preparar um bentō, que é um tipo de marmita japonesa para uma pessoa. Um bentô tradicional contém arroz, peixe ou carne e legumes cozidos ou em conserva como acompanhamento.

Carreira militar
(Globo, ter, dia 12)
Totalmente obcecada pelos militares, Maria Teresa fica exultante quando Geraldinho começa a estudar no Colégio Militar. Ainda assim, o coração da matriarca fica apertado. Em sala de aula, ele se espanta com os colegas de classe. Em “Filhos da Pátria”, Lucelia volta a falar com a patroa sobre sua vontade de estudar. Maria Teresa leva Lucélia a um passeio requintado.

Longa discussão
(Canal Brasil, qua, dia 13)
Além das novelas, Humberto Carrão, que irá integrar o elenco de “Amor de Mãe”, próxima trama das nove, também está à frente do programa “Pausa Pro Café”, do Canal Brasil. Na produção, o ator apresenta premiados curtas-metragens que tiveram berço nas faculdades nacionais de cinema e entrevista seus respectivos diretores. A quarta temporada da série busca descobrir as motivações de cada cineasta.

Mais que amigos
(GNT, qua, 13)
Fernanda Paes Leme e Bruno Gagliasso são amigos de longa data. Por isso mesmo, a apresentadora não se intimida ao invadir o guarda roupa do ator no novo episódio de “Desengaveta”. Entre risadas e aqueles puxões de orelha típicos de amizades sólidas, os dois vão desengavetar o “closet” de mais de 1400 peças do ator.

Estrada sertaneja
(Canal BIS, qui, dia 14)
O segundo episódio de “Origem Sertaneja” irá acompanhar a dupla Humberto e Ronaldo na cidade em que vivem, em Goiânia. Os cantores mostram parte de suas rotinas em uma sessão de fotos para divulgação de material de trabalho. Em oito episódios, a série vai percorrer o Brasil revelando as músicas e as histórias de novos talentos da música sertaneja.

Clássico “hermano”
(Globo, sex, dia 15)
Após vencer a Copa América, a Seleção Brasileira está em fase de reformulação. Em mais uma etapa do processo, Tite e sua equipe enfrentam a Argentina. Entre as novidades da convocação do técnico estão o lateral-direito Emerson, ex-Atlético-MG e atualmente no Betis, o volante Douglas Luiz, ex-Vasco e que vem tendo boas atuações no Aston Villa, e o atacante Rodrygo, que começou a conquistar espaço no Real Madrid. Neymar, que sofreu uma lesão na coxa esquerda, não foi relacionado para o amistoso. Enquanto isso, os argentinos terão o reforço de Messi. O jogador do Barcelona estava de fora das convocações desde o fim da Copa América.

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

A Fazenda 2019 alcança mais de 100 milhões de pessoas em 2 meses
CANAL 1 - FLÁVIO RICCO

A Fazenda 2019 alcança mais de 100 milhões de pessoas em 2 meses

Confira campanhas de instituições para arrecadar brinquedos e alimentos
SOLIDARIEDADE

Confira campanhas de instituições para arrecadar brinquedos e alimentos

Globo dá por encerrados os trabalhos de A Dona do Pedaço
CANAL 1 - FLÁVIO RICCO

Globo dá por encerrados os trabalhos de A Dona do Pedaço

Conheça as belezas de Cuba, a maior ilha do Caribe
TURISMO

Conheça as belezas de Cuba, a maior ilha do Caribe

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião