Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

COLUNA SERIAIS

Destaques das séries
e conteúdo "on demand"

12 OUT 19 - 08h:53GERALDO BESSA/TV Press

Lados do poder (HBO GO, dom, dia 13)
Criada e estrelada por Bruna Lombardi, já está disponível na HBO GO os primeiros episódios da segunda temporada de "A Vida Secreta dos Casais". O segundo ano da série dá sequência à instigante história que explora as perigosas relações entre o mundo corporativo e a política. Kim Riccelli assina a direção da trama ao lado de Carlos Alberto Riccelli. Bruna Lombardi volta a interpretar a sexóloga e terapeuta Sofia Prado, diretora do Instituto Tantra, que agora se unirá ao investigador Luís (Carlos Alberto Riccelli) e ao jornalista Vicente (Alejandro Claveaux) para elucidar o assassinato de Daniel (João Paulo Lorezon). A trama traz à tona um grupo de hackers que tenta obter arquivos sigilosos sobre a rede de corrupção comandada pelo banqueiro e empresário Edgar Eleno Andreazza (Paulo Gorgulho). Para proteger seus negócios, o banqueiro se aproximará do vice-presidente Zairo (Leonardo Medeiros), quem tomará posse com a morte do presidente da República. Entre as novidades da temporada estão a entrada da atriz Mayana Neiva, que viverá Cassandra, esposa de Zairo, e de Laerte Coutinho, que fará uma participação especial em um dos episódios. O elenco conta com nomes como Virginia Cavendish, Fernando Alves Pinto, Ondina Clais, Hugo Bonemer, Camila dos Anjos, André Loddi, Mel Lisboa, Natallia Rodrigues e Wandi Doratiotto.

Viagem para o nada (Globoplay, seg, dia 14)
Sucesso na tevê dos Estados Unidos, a misteriosa "Manifest" é um dos destaques entre os lançamentos da Globoplay neste mês de outubro.  Criada por Jeff Rake, a produção tornou-se a série dramática estreante mais vista na temporada 2018/2019. Inclusive, já está renovada para uma nova temporada que estreia apenas em 2020. Protagonizada por Melissa Roxburgh e Josh Dallas, "Manifest" gira em torno das relações dos passageiros e da tripulação de um avião comercial que repentinamente reaparece após terem sido dados como mortos por cinco anos. A série explora um cenário simulado sobre o desaparecimento do voo 370 da aviação Malaysia Airlines, que desapareceu e em 2014, na rota entre Kuala Lumpur e Pequim. No avião, estavam 239 pessoas e até hoje não há respostas e nem evidências sobre o que aconteceu. A direção do seriado é do cineasta David Frankel, famoso por comédias românticas como "Marley e Eu" e "O Diabo Veste Prada". A produção fica por conta do premiado Robert Zemeckis.

Passado presente (Amazon Prime Video, ter, dia 15)
Na terceira temporada de "Goliath", que já está inteiramente disponível na Amazon Prime Video, a morte inesperada de uma velha amiga leva Billy McBride a pegar um caso no Vale Central atingido pela seca, onde ele se depara com um novo Golias: um fazendeiro bilionário, a irmã dele, e um plano para roubar o recurso mais valioso da Califórnia: a água. Enquanto Billy e sua equipe buscam a verdade, antigos inimigos e demônios pessoais ressurgem, forçando-o a enfrentar sua própria mortalidade. Estrelada por Billy Bob Thornton, a terceira temporada do drama jurídico conta com nomes como Dennis Quaid, Amy Brenneman, Beau Bridges, Griffin Dunne, Leslie Grossman, Julia Jones, Shamier Anderson, Graham Greene e Illeana Douglas.

Caminho tortuoso (Netflix, qua, dia 16)
Payton Hobart (Ben Platt), um estudante rico de Santa Bárbara, Califórnia, sabe desde os sete anos de idade que será o Presidente dos Estados Unidos. Mas primeiro ele terá que navegar pelo cenário político mais traiçoeiro de todos: a Saint Sebastian High School. Para ser eleito Presidente do Grêmio Estudantil, garantir um lugar em Harvard e permanecer em seu caminho único para o sucesso, Payton terá que ser mais esperto que seus colegas de classe impiedosos. Tudo isso sem sacrificar sua própria moralidade e sua imagem cuidadosamente elaborada. Uma comédia sombria e uma sátira astuta, The Politician, de Ryan Murphy, oferece um vislumbre raro do que é preciso para se fazer um político. Com um elenco recheado de estrelas como Gwyneth Paltrow, Jessica Lange, Zoey Deutch, Lucy Boynton, Laura Dreyfuss, Rahne Jones, Theo Germaine, Julia Schlaepfer and Bob  Balaban. Also starring; Dylan McDermott, January Jones, David Corenswet, Judith Light e Bette Midler, a série é o primeiro fruto do contrato milionário envolvendo Murphy e a Netflix.

Amor pela arte (Globosat Mais Play, qui, dia 17)
A bela e trágica história de amor entre duas figuras históricas do século XV chegou ao Globosat Mais Play. Minissérie austríaca dirigida por Andreas Prochaska, "Maximiliano e Maria de Borgonha" retrata a história épica de dois amantes que enfrentaram diferentes conflitos e abriram caminho para o Renascimento, uma época que mudaria o mundo de forma irreversível. Em 1477, o Duque de Borgonha morre no campo de batalha e Maria, a única filha, pretende se tornar a nova governante, apesar da regra de sucessão dizer o contrário. Bela, sábia e criativa, Maria torna-se a herdeira mais rica da Europa e cobiçada por inúmeros pretendentes. Ela, inclusive, resiste à pressão para casar-se com Carlos, filho do Rei Luís XI da França, um rapaz de saúde debilitada. Entre seus pretendentes também está Maximiliano de Habsburgo, filho do Imperador Romano Frederico III. Porém, o jovem parece não querer participar de um casamento em troca de poder. Ao conhecer a futura noiva, entretanto, todas as convicções do rapaz são modificadas.

Vingança macabra (Fox App, sex, dia 11)
Nona temporada da série da antologia "American Horror Story", do canal FX. "American Horror Story: 1984" é fortemente influenciada pelos clássicos filmes de terror "slasher" dos anos 1980, em especial, "A Hora do Pesadelo" e "Sexta-Feira 13". Ambientada em Los Angeles, a série conta a história dos amigos Brooke, Montana, Xavier, Chet e Ray, que participavam de uma academia de dança aeróbica e, depois, vão trabalhar como conselheiros no Acampamento Redwood, o local mais frequentado por jovens nas férias de verão. Porém, o que eles não esperavam era que o jardineiro e "serial killer" Benjamin Richter, conhecido como Sr. Jingles, que fez o maior massacre de verão no local na década de 1970, acaba escapando do sanatório e retorna ao acampamento em busca de vingança. No elenco, nomes conhecidos de outras temporadas da série, como Emma Roberts, Sarah Paulson, Billie Lourd, Cody Fern, Leslie Grossman e John Carroll Lynch, se unem aos estreantes Gus Kenworthy, Angelica Ross, Matthew Morrison, DeRon Horton e Zach Villa.

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Dica da semana: "A Teoria de Tudo"
Via Streaming

Dica da semana: "A Teoria de Tudo"

Aruba é destino perfeito para quem não quer se preocupar com o visto
MAR AZUL

Aruba é destino perfeito para quem não quer se preocupar com o visto

'Star Wars: A Ascensão Skywalker': pré-venda de ingressos começou
CINEMA

'Star Wars: A Ascensão Skywalker': pré-venda de ingressos começou

Destaques das séries <br>e conteúdo "on demand"
COLUNA SERIAIS

Destaques das séries e conteúdo "on demand"

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião