Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

COLUNA SERIAIS

Destaques das séries
e conteúdo "on demand"

13 SET 19 - 14h:38LUANA BORGES/TV Press

The Righteous Gemstones

Nada é o que parece (HBO, domingo, 15)
Há poucos dias, “The Righteous Gemstones” teve a segunda temporada anunciada pela HBO. A série conta a história de uma família de televangelistas mundialmente famosos com uma extensa tradição de pecados e ganância por trás do seu trabalho de caridade. Danny McBride interpreta Jesse Gemstone, o mais velho dos três descendentes adultos da família, que busca liderar seguindo os passos do seu pai, mas seus pecados do passado põem o ministério familiar em risco. John Goodman, Edi Patterson, Adam Devine, Walton Goggins, Cassidy Freeman, Tony Cavalero, Tim Baltz e Greg Alan Williams também protagonizam a série, que pode ser assistida aos domingos, às 23h, na HBO e na HBO GO.

Jungle Pilot

Floresta obscura (Universal TV, dom, dia 15)
Hoje, o Universal TV estreia “Jungle Pilot”. Trata-se de uma série de ação sobre a rotina da Jungle Pilot Táxi Aéreo, uma empresa de aviação de pequeno porte especializada em voos na Amazônia. A terra que abriga índios, garimpeiros, imigrantes, agricultores e missionários é a mesma de aventureiros, militares, traficantes, contrabandistas, guerrilheiros e biopiratas. Onde há grandes cidades e vilarejos esquecidos, locomover-se exige talento, perícia e principalmente coragem. Nesse contexto operam os pilotos da Junge Pilots: o explosivo Juan, a competente, porém sempre vítima do machismo, Núbia e o novato ainda inocente Gustavo. A empresa é capitaneada pelo experiente ex-garimpeiro Julio Cesar, que precisa lidar com um novo cenário após a morte de seu amigo, sócio e melhor piloto Maciel. Cada episódio da série retrata dois desses voos - seus objetivos, perigos e a realização da missão. São missões que exploram um universo permeado por violência e crimes, como grilagem de terras, prostituição infantil, tráfico de humanos, drogas, armas e pedras preciosas, além de biopirataria, visitas clandestinas a comunidades indígenas, criando uma série repleta de ação e dramas humanos.

Who Killed Garrett Phillips?

Crime misterioso (HBO, seg, dia 16)
A HBO estreia o arrepiante documentário “Who Killed Garrett Phillips?”, que aborda em duas partes o assassinato do menino de 12 anos Garrett Phillips, encontrado morto em sua casa em Postdam, Nova Iorque. Dirigido por Liz Garbus, o documentário mostra a vida da família Phillips cinco anos após o crime e o julgamento do treinador de futebol americano Nick Hillary, da Clarkson University. ”Who Killed Garrett Phillips?” busca revelar a verdade por trás do assassinato em meio à luta dos pais de Garrettt por justiça, enquanto criam seus cinco filhos, e à tentativa de Nick de provar que é inocente. A primeira parte de ”Who Killed Garrett Phillips?” estreia na segunda-feira 16 de setembro, às 22h. A parte dois será exibida na segunda seguinte, 23 de setembro, na HBO e na HBO GO.

Vis a Vis

Confusão na prisão (Netflix, ter, dia 17)
A quarta temporada de “Vis a Vis” chega ao catálogo da Netflix no próximo dia 17. Na trama, um novo diretor e um carcereiro que virou prisioneiro chegam a Cruz del Norte. Zulema reencontra um familiar, enquanto Sole recebe notícias transformadoras. Criada por Daniel Écija, Iván Escobar, Esther Martínez Lobato e Álex Pina – sendo este último também responsável pelo sucesso “La Casa de Papel” -, a série conta com Alba Flores, Maggie Civantos, María Isabel Díaz Lago, Marta Aledo, Najwa Nimri, Berta Vázquez, Jesús Castejón e Laura Baena no elenco.

O Código Bill Gates

Vida de gênio (Netflix, sex, dia 20)
No dia 20, a Netflix estreia o documentário “O Código Bill Gates”. Na produção, o cofundador da Microsoft fala sobre sua infância, sua carreira e a paixão que nutre por melhorar a vida das pessoas no mundo em desenvolvimento. A série, dividida em três partes, conta com a realização e produção de Davis Guggenheim, conhecido por “Uma Verdade Inconveniente” e “Eu, Malala”.

Savage X Fenty Show

Show de moda (Netflix, sex, dia 20)
O Amazon Prime Video apresenta a aguardada segunda edição do “Savage X Fenty Show”, desfile que traz a nova coleção de Outono/Inverno 2019 da marca de lingerie do ícone da moda e da música, Rihanna. O evento acontece durante a New York Fashion Week junto com as NYFW: The Shows, e conta com um time de modelos, atores e dançarinos para apresentar o estilo ousado da coleção, que traz uma nova definição de sexy, onde atitude e individualidade se encontram. “Savage X Fenty Show” será exibida a partir do dia 20 de setembro, exclusivamente no Amazon prime Video em mais de 200 países e territórios. Seguindo a expectativa do desfile do ano passado, a edição deste ano promete um espetáculo além do tradicional desfile, que mistura música, moda e cultura neste evento repleto de estrelas. Com diversas surpresas, incluindo performances de alguns dos mais aclamados nomes da indústria musical no momento, o evento apresentará a ousada coleção Outono/Inverno 2019 da marca Savage X Fenty. O Savage X Fenty Show foi produzido sob direção artística de Rihanna e Savage X Fenty, com produção executiva da própria Rihanna e produção de PRODJECT e Endeavor Content non-scripted group.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

CNN Brasil vai tentar acordo de parceria com a TV Cultura
CANAL 1 - FLÁVIO RICCO

CNN Brasil vai tentar acordo de parceria com a TV Cultura

Espetáculo de dança celebra brincadeiras da infância
ARTE

Espetáculo de dança celebra brincadeiras da infância

"Refletindo Sobre o Brasil" é o novo livro de Pedro Chaves
LANÇAMENTO

"Refletindo Sobre o Brasil" é o novo livro de Pedro Chaves

Rádio do Ratinho, em São Paulo, será inaugurada na semana que vem
CANAL 1 - FLÁVIO RICCO

Rádio do Ratinho, em São Paulo, será inaugurada na semana que vem

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião