Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

COLUNA SERIAIS

Destaques das séries
e conteúdo "on demand"

7 SET 19 - 00h:00LUANA BORGES/TV Press

"Cinquenta Tons Mais Escuros", na Netflix.

Mira no chicote (Netflix, seg, dia 9)
Muito romance e jogos sexuais chegam à programação da Netflix com a estreia de “Cinquenta Tons Mais Escuros”, continuação da trilogia “Cinquenta Tons de Cinza”. Na história, incomodada com os hábitos e atitudes de Christian Grey, Anastasia decide terminar o relacionamento e focar no desenvolvimento de sua carreira. O desejo, porém, fala mais alto e ela logo volta aos jogos sexuais do conturbado empresário.

"I Love You, Now Die", na HBO

Poder sobre alguém (HBO, ter, dia 10)
Em julho de 2014, o jovem Conrad Roy, 18 anos, se suicidou dentro do carro em um estacionamento em Fairhaven, Massachusetts. Ao investigar o caso, a polícia descobriu uma série de mensagens de sua namorada, Michelle Carter, que pareciam encorajá-lo a se matar. Com direção de Erin Lee Carr, o documentário “I Love You, Now Die” explora em dois episódios a complexa relação do casal, o suicídio e uma chocante descoberta que fez com que a tecnologia, as redes sociais e a saúde mental se tornassem peças-chave no caso. A produção também coloca em discussão a influência que uma pessoa pode ter na decisão de suicídio de outra pessoa. A segunda parte vai ao ar na terça, na HBO e na HBO GO.

"SBT Games", no SBT Online

Mundo virtual (SBT Online, qua, dia 11)
A partir do dia 11, o SBT entra de cabeça no mundo dos jogos digitais. Apresentado pela gamer Cris Nikolaus o “SBT Games” trará conteúdos desta temática às plataformas digitais da emissora, que sempre teve tudo a ver com o universo dos jogos, trazendo competições, brincadeiras e prêmios para o público. Agora, essa natureza será ainda mais valorizada com três projetos: o Nonoob, um jornal com novidades, curiosidades, dicas e recebidos, sempre focado no mundo gamer; P1P2, em que nossa apresentadora receberá convidados especiais do elenco do SBT para disputas acirradas; e o Party Play, onde a festa será online e com gameplay interativo para a participação do público.

Perdidos na ilha (Netflix, qui, dia 12)
No próximo dia 12, “The I-Land” estreia na Netflix. A história começa quando dez pessoas acordam sem memória em uma ilha traiçoeira. O grupo não faz ideia de como foi parar ali. Com uma pegada meio “Lost”, a série mostra a aventura deles em tentar descobrir o caminho de volta para casa. Frequentemente, são confrontados com os extremos desafios psicológicos e físicos da ilha. Diante de tantas dificuldades, as 10 pessoas devem se tornar versões melhores de si mesmos ou morrer como os piores.

De comer com os olhos (Netflix, sex, dia 13)
A segunda temporada de “The Chef Show” chega à Netflix na próxima sexta, dia 13. Na nova leva de episódios, o escritor, diretor e entusiasta da culinária Jon Favreau e o chef Roy Choi exploram a comida dentro e fora da cozinha, acompanhados de chefs talentosos e amigos célebres. Na ocasião, Roy Choi reencontra Jon Favreau, a quem orientou no filme "Chef". Os dois aproveitam para celebrar a arte da culinária na vida real.

Sucesso acima de tudo (Netflix, sex, dia 13)
Apesar de ter sido cancelada, “The Ranch” volta à programação da Netflix com a sétima parte. Com essa marca, a série original será a maior da plataforma de streaming, totalizando 80 capítulos. A trama, uma típica comédia americana, mostra a vida de um filho pródigo que volta à fazenda onde passou a infância com a família. No elenco, Ashton Kutcher, Debra Winger e Elisha Cuthbert.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Emílio Dantas seduz Todas as Mulheres do Mundo em nova série da Globo
CANAL 1 - FLÁVIO RICCO

Emílio Dantas seduz Todas as Mulheres do Mundo em nova série da Globo

Dez anos de "Viver A Vida", da Globo
TELEVISÃO

Dez anos de "Viver A Vida", da Globo

A volta esperada de Beatriz Damini em "Malhação"
TELEVISÃO

A volta esperada de Beatriz Damini em "Malhação"

Com sequestrador e político em cena, peça reestreia este sábado
TEATRO

Com sequestrador e político em cena, peça reestreia este sábado

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião