Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

COLUNA SERIAIS

Destaques das séries
e conteúdo "on demand"

O melhor para curtir no sofá de casa

13 JUL 19 - 09h:07GERALDO BESSA/TV Press

Retorno em grupo (Glopoplay, dom, dia 14)
Baseada na obra de Sara Shepard, "The Perfectionists" é uma série "spin-off" de "Pretty Little Liars" protagonizada por Sasha Pieterse, que volta a interpretar Alison DiLaurentis, e traz outros grandes nomes no elenco, como Janel Parrish, Sydney Park, Sofia Carson e Eli Brown. A série gira em torno de uma misteriosa morte que altera a rotina da cidade Beacon Heights e, ao longo dos episódios, explica o que ocorreu com os personagens da produção que a derivou. Os primeiros episódios mostram como Alison e Mona foram parar na cidade, o que aconteceu com Emily (Shay Mitchell), ex-parceira de Alison, e como  Mary (Troian Bellisario) e Alex (Andrea Parker) conseguiram escapar de Mona. Lançada este ano nos Estados Unidos, a produção é exclusiva para assinantes do Globoplay no Brasil.

Morro dos ricos (MTV Play, seg, dia 15)
Em parceria com a Evolution Media, a MTV promove retorno da icônica série "The Hills" em "The Hills: Novo Começo". Baseado nos documentários que mudaram a história da tevê, a produção reúne membros do elenco original, ao lado dos respectivos filhos e amigos, alguns rostos novos e exibe as vidas pessoais e profissionais dessas pessoas na agitada cidade de Los Angeles. O astro dessa edição é o ator e modelo Brandon Thomas Lee, que recentemente atuou em "Sierra Burgess is a Loser", da Netflix, e também estampou a última campanha da Dolce & Gabbana. Nascido e criado na Califórnia, Brandon é filho da atriz Pamela Anderson e do músico Tommy Lee. Brandon é gerenciado pela Framework Entertainment e agenciado pela ICM. Ele juntará à Mischa Barton, além de outros nomes originais como Audrina Patridge, Brody Jenner, Frankie Delgado, Heidi Pratt, Jason Wahler, Justin "Bobby" Brescia, Spencer Pratt, Stephanie Pratt e Whitney Port. Kaitlynn Carter, Jennifer Delgado e Ashley Wahler também farão participações especiais na série.

Ambiente virtual (Discovery Go, qua, dia 17)
Muitos fatores transformaram o ambiente digital em local propício para golpes, fraudes e crimes. A velocidade com a qual a internet tornou-se parte da rotina nos grandes centros, o crescimento exponencial das comunicações e dos dados armazenados via "web", bem como do número compras e movimentações financeiras on-line. O Discovery revela parte desse submundo do crime cibernético na perspectiva daqueles que o conhecem por dentro, com a estreia da produção local "Crimes.com", assinada pela Fremantle e Arapy Produções. A série que desvenda os bastidores dos cibercrimes e alerta para hábitos de risco que aumentam a vulnerabilidade das possíveis vítimas. O fio condutor são depoimentos exclusivos das vítimas, de delegados, investigadores ou advogados envolvidos em crimes digitais. Dramatizações reconstituem os casos – desde os primeiros sinais de que um crime cibernético está em curso, às investigações e seus desfechos.

Mundo religioso (Paramount +, qui, dia 18)
Baseada no romance best-selling de Margaret Atwood, "The Handmaid's Tale: O Conto da Aia" é a história do lugar fictício Gilead, uma sociedade totalitária governada por um regime fundamentalista, que antes fora território dos Estados Unidos. Em um momento de baixa taxa de natalidade mundial por conta de altos níveis de poluição e de doenças sexualmente transmissíveis, Offred (Elisabeth Moss) – uma das poucas mulheres férteis remanescentes – é forçada a servir como aia (ou escrava sexual) neste regime fanático que vê nesta condição a última tentativa desesperada de repovoar o mundo. A terceira temporada, que acaba de estrear no serviço Paramount + é motivada pela resistência ao regime distópico de Gilead e a luta para revidar contra adversidades esmagadoras. Em 13 episódios, encontros surpreendentes, traições e uma jornada ao aterrorizante coração de Gilead obrigam todos os personagens a se posicionarem.

Na mesma casa (TLC Go, sex, dia 19)
Snowden, Winders, Alldredge e McGee são quatro famílias que vivem o "casamento plural" e convidam as câmeras do TLC a acompanharem as rotinas em seus lares poligâmicos na segunda temporada de "Poliamor: A Próxima Esposa". Em cada um dos novos episódios da safra inédita, disponibilizados semanalmente no TLC Go, a série desvenda dinâmicas peculiares desses relacionamentos que podem ser definidos pela existência das chamadas "sister wives" (esposas-irmãs, em tradução livre): o termo em inglês designa as várias esposas de um mesmo homem. As quatro famílias que participam da nova temporada estão todas em busca de uma nova "sister wife". Marido e esposas conduzem juntos complexos processos seletivos na procura por mulheres que sejam aceitas por todos da casa, adultos e crianças, e que também estejam abertas a viver um relacionamento poligâmico.

Família é tudo igual (Multishow Play, sab, dia 20)
A programação do Multishow ganha ainda mais humor neste mês de julho com Maurício Manfrini protagonizando a série inédita "O Dono do Lar". São dez episódios que prometem divertir com as vivências de uma nova configuração familiar. Com os primeiros episódios já disponíveis no Multishow Play, a trama gira em torno de Américo, personagem de Manfrini, que se muda para a casa da sogra com a esposa e os filhos após ficar desempregado. Ele vira o dono do lar, enquanto a mulher trabalha dobrado. O elenco conta ainda com Grace Gianoukas, Marcos Oliveira, Roberta Santiago, JP Rufino, Lili Siqueira e Estevam Nabote. A direção é de Silvio Guindane, com produção da RG Produções e incentivo da Ancine.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Projeto Vertentes une 300 músicos em shows especiais
ARTE

Projeto Vertentes une 300 músicos em shows especiais

Roberta D'Albuquerque: "Traço firme"
COMPORTAMENTO

Roberta D'Albuquerque: "Traço firme"

Ex-Estadão: Ratinho está na espera para assumir a sua rádio em São Paulo
CANAL 1 - FLÁVIO RICCO

Ex-Estadão: Ratinho está na espera para assumir a sua rádio em São Paulo

Depois da quimioterapia, prêmio para Cláudia é ver Sandy e Júnior de perto
SONHO

Depois da quimioterapia, prêmio para Cláudia é ver Sandy e Júnior de perto

Mais Lidas