Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

TELEVISÃO

Destaques das séries e conteúdo "on demand"

1 JUL 19 - 13h:06GERALDO BESSA/TV Press

Fé e ciência (Netflix, seg, dia 1)
O drama sobrenatural "O Escolhido" é a novidade no catálogo nacional da Netflix. Adaptação da série mexicana "Niño Santo", a série conta a história de três jovens médicos enviados a um vilarejo remoto do Pantanal para vacinar seus moradores contra uma nova mutação do vírus da Zika. Seus esforços para tratar a população são recusados, e os médicos se vêem subitamente presos em uma comunidade isolada coberta de segredos e devota de um líder enigmático que os força a confrontar o poder da fé com a ciência. Criada por Pedro Peirano e Maurício Katz, a versão brasileira foi adaptada pelo casal de escritores Raphael Draccon e Carolina Munhóz. Com produção executiva de Michel Tikhomiroff, a série foi gravada entre o Tocantins e Rio de Janeiro e tem  Renan Tenca e Paloma Bernardi como protagonistas. O elenco é reforçado por nomes como Pedro Caetano, Gutto Szuster, Tuna Dwek, Mariano Mattos Martins e Alli Willow.

Poder felino (Globoplay, ter, dia 2)
Sucesso em mais de 120 países, "Miraculous: As Aventuras de Ladybug" chegou ao Globoplay. Ladybug é a identidade secreta de Marinette, uma adolescente que usa os seus superpoderes para proteger Paris, onde a trama se passa, do supervilão Hawk Moth. Em meio a tantas fugas e perseguições, a estudante nem desconfia que Adrien, com quem estuda e por quem é apaixonada em segredo, é o garoto por trás da máscara de Cat Noir, seu parceiro na luta contra o mal. Criada por Thomas Astruc e coproduzida pelos estúdios Zagtoon, Method Animation, Toei Animation, SAMG Animation, SK Broadband, e TF1, a animação estreou na frança em outubro de 2015 e logo conquistou o mundo. A estreia de 'Miraculous: As Aventuras de Ladybug' faz parte da estratégia do Globoplay de oferecer conteúdo para toda a família assistir quando e onde quiser. Entre as produções infantis, o Globoplay traz outros sucessos como as séries "D.P.A", "Valentins", "Gaby Estrella", "Escola de Gênios", "Ana e os Robôs", "Click", "Tem Criança na Cozinha" e "Buuu, Um Chamado para Aventura".

Festança musical (MTV Play, qui, dia 4)
Anitta e Ludmilla irão se apresentar na edição 2019 da premiação "MTV MIAW". Com seu primeiro DVD lançado recentemente, "Hello Mundo", Ludmilla estará lado a lado com Anitta que, por sua vez, acaba de lançar seu single em parceria com Madonna, "Faz Gostoso". As cantoras prometem grandes sucessos em conjunto para agitar o público em uma noite que promete momentos memoráveis. Apresentada por Hugo Gloss e Sabrina Sato, a premiação que reverencia e celebra os ícones da geração atual vai ao ar dia 04 de julho com transmissão na tevê e no aplicativo MTV Play. Pela segunda vez consecutiva, Anitta lidera a premiação com oito indicações pelos seus hits que mais se destacaram neste ano. A cantora também concorre a "Artista Musical", ao lado de ícones como Alok, Kevinho, Ludmilla e Pabllo Vittar. Já Ludmilla concorre em quatro categorias e está na disputa para levar o troféu gatinho rosa pra casa. Dentre as indicações estão "Hino do Ano", com a música "Din Din Din", "Feat. do Ano", com a música "Onda Diferente", em parceria com Anitta e Snoop Dogg e "Hino de Karaoke", com a música "Qualidade de Vida", em parceria com Simone & Simaria. Halsey, Anavitória, Vitor Kley, Heavy Baile, Kevin O Chris, MC Pocahontas e MC Rebecca também farão shows no evento

Pés descalços (A&E Play, sex, dia 5)
A série documental "Dr. Pé" acompanha o famoso podólogo Jonathan Tomines, que tem mais de 480 mil assinantes em seu canal de YouTube, enquanto cuida de pacientes vindos de todos os lugares dos Estados Unidos. Jonathan já tratou de mais cinco mil pessoas e, para ele, não há nada que não possa ser cortado ou removido para que o sofrimento vire coisa do passado. Cada episódio acompanha quatro pacientes com a missão de solucionar um segredo doloroso e que buscam a ajuda do Dr. Pé, desde a primeira consulta até a recuperação – e tudo o que acontece no processo. Esses procedimentos estranhamente satisfatórios e às vezes repulsivos, combinados ao tratamento amistoso de Jonathan ao lado da cadeira, dão aos pacientes uma nova confiança – e fascinam por seus resultados. De fungos até unhas encravadas, passando por protuberâncias estranhas, verrugas e objetos incrustados, o Dr. Pé já viu e tratou de tudo. No episódio de estreia, "Dedãozão", é apenas mais um dia no consultório quando Jonathan Tomines atende uma ex-bailarina que deseja se livrar de unhas encravadas doloridas para voltar dançar.

No coração da mata (Globoplay, sab, dia 6)
Nesta semana, a Globoplay disponibiliza todos os episódios da esperada série "Aruanas". A trama ecológica narra a rotina de Luiza (Leandra Leal), Natalie (Debora Falabella) e Verônica (Taís Araújo), fundadoras de uma ONG de defesa do meio ambiente na investigação de denúncias anônimas, crimes e evidências que ligam uma poderosa mineradora a garimpos ilegais na Amazônia. "Aruanas" vai além do suspense e da ação ao levantar o debate sobre a preservação da biodiversidade, alertar para a crise ambiental mundial e valorizar e proteger o trabalho de ativistas. Com a parceria técnica do Greenpeace e o apoio de cerca de 28 ONGs de atuação internacional, a série terá lançamento mundial: pela primeira vez, uma produção original Globoplay será lançada simultaneamente no Brasil e no exterior. Passada na fictícia Cari, cidade do interior do Amazonas, a série de 10 episódios é um convite a sonhar com um futuro mais justo e sustentável. Através da história dessas três amigas, a obra aborda ainda os dramas pessoais de cada uma delas, e toca em temas como relacionamento abusivo, adultério, traição de amizade e briga judicial pela guarda de um filho. Coprodução da Globo com a Maria Farinha Filmes, a série tem direção artística de Carlos Manga Jr. e roteiro assinado por Estela Renner e Marcos Nisti.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Vingadores:Ultimato supera Avatar e se torna o filme de maior bilheteria da história
CORREIO B

Vingadores:Ultimato supera Avatar e se torna o filme de maior bilheteria da história

TV Gazeta-SP acaba com programas de Ronnie Von e Celso Zucatelli
FLÁVIO RICCO

TV Gazeta-SP acaba com programas de Ronnie Von e Celso Zucatelli

Herança desejada
TELEVISÃO

Herança desejada

Quarta temporada de “Lady Night”
TELEVISÃO

Quarta temporada de “Lady Night”

Mais Lidas