Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Assine a Newsletter

COLUNA SERIAIS

Destaques das séries e conteúdo "on demand"

23 JUN 19 - 06h:00GERALDO BESSA/TV Press

Fora da realidade (HBO Go, dom, dia 23)
"Euphoria" é a nova produção da HBO que está causando polêmica com jovens e seus pais nos Estados Unidos. Baseada na obra israelense de mesmo nome, produzida pelo canal HOT, que fez imenso sucesso em sua exibição original, a série acompanha um grupo de adolescentes ao fim do ensino médio contando histórias típicas da idade, com foco em amizades, sexualidade, traumas, redes sociais, drogas, amor e aceitação. Na trama, a atriz Zendaya é Rue, uma garota problemática de 17 anos que já começa a história sofrendo uma overdose. Aparentemente, a vida da personagem parece normal para uma jovem de sua idade: ela tem uma adorável irmã mais nova, mas uma relação estremecida com sua mãe. Da porta de casa para fora, Rue parece só se sentir realmente feliz quando está sob o efeito de entorpecentes, em uma eterna fuga da realidade que a cerca. Escrita e dirigida por Sam Levinson, a série tem os músicos Drake e Future como produtores executivos. No elenco, Storm Reid, Maude Apatow, Brian Bradley, Eric Dane, Alexa Demie, Jacob Elordi, Barbie Ferreira, Nika King, Hunter Schafer e Sydney Sweeney.

Tempo de destruição (Netflix, seg, dia 24)
A história de "Dark" é centrada no desaparecimento de duas crianças na pequena cidade de Winden, na Alemanha. No entanto, a grande reviravolta não gira em torno de quem sequestrou a crianças ou como, mas sim de quando isso aconteceu. Sucesso na Netflix, a série de origem alemã chega ao seu segundo ano com alta expectativa e continua a explorar a misteriosa trama que envolve viagem no tempo e personagens de diferentes eras que ficam presos em outros períodos. Recentemente, a empresa noticiou que "Dark" é uma trilogia, que deve terminar com a próxima temporada, prevista para 2021. Os novos episódios focam no protagonista Jonas. O jovem quer encontrar o período em que toda trama começou para concluir a sua missão. Isso, entretanto, não será nada fácil e já nas primeiras cenas a série abordará o apocalipse e a luta pela sobrevivência. O jovem descobre que a trágica trama por trás de histórias de amor e brigas temporais ajudaram a criar um mundo com ameaças nucleares reais de destruição. Criada por Baran bo Odar e Jantje Friese, a série conta com Louis Hofmann, Lisa Vicari, Maja Schöne e Oliver Masucci no elenco.

Nas águas do Araguaia (Globoplay, ter, dia 25)
O drama "The Village" é a novidade da semana no catálogo da Globoplay. Apesar das diferenças de idade, raça e cultura, os residentes do condomínio The Village, localizado no bairro nova-iorquino do Brooklyn, se apoiam mutuamente na vitória e na derrota, provando assim que os desafios da vida são melhores enfrentados ao lado da família, mesmo que seja aquela que você faz onde quer que você a encontre. Sarah é uma enfermeira e mãe solteira navegando na volatilidade emocional de sua criativa filha adolescente. Gabe é um jovem estudante de direito preso entre as obrigações com seu avô e com sua carreira. Ava é lançada em uma crise quando é presa pela imigração na frente de seu filho pequeno. Nick retorna da guerra e descobre tudo o que ele deixou para trás. Ron e Patricia trabalham para manter intacta a família de The Village, mesmo que isso signifique negligenciar seu próprio bem-estar. Produção original da emissora americana NBC, a série tenta repetir o sucesso de "This is Us" ao abordar várias narrativas emocionantes de uma mesma família não-tradicional. No elenco, Moran Atias, Dominic Chianese, Warren Christie, Frankie Faison, Jerod Haynes, Daren Kagasoff e Michaela McManus.

Majestade em teste (GNT Play, qua, dia 26)
A terceira temporada de "Vitória: A Vida de Uma Rainha" acaba de chega ao GNT Play. Os episódios inéditos já estão disponíveis na plataforma. A trama gira em torno da monarquia britânica, que entra em crise após a morte do rei sem herdeiros. O peso da coroa recai sobre uma jovem de apenas 18 anos, que comandará o império. Nessa temporada, a protagonista Vitória, interpretada pela atriz Jenna Coleman, é testada como mãe, esposa e rainha. Ela e Albert, de Tom Hughes, decidem que é necessário confrontar o governo da Nova Era - com monarquias em toda a Europa. Inicialmente prevista para ser uma minissérie de oito episódios, a produção fez tanto sucesso que ganhou duas temporadas e uma quarta leva de episódios está em desenvolvimento. Vitória é considerada a monarca mais importante da história do Reino Unido, governado por ela durante quase 80 anos, de 1837 até a virada do Século XX. As duas primeiras temporadas da série, com oito episódios cada, também estão disponíveis no GNT Play para assinantes.    

Impávido Ali (HBO Go, sex, dia 28)
Muhammad Ali foi um dos maiores boxeadores da história e o esportista mais importante de todos os tempos. Sua lenda cresce a cada dia e, neste mês, a plataforma HBO Go apresenta a primeira parte do documentário "What’s My Name: Muhammad Ali", que conta o impacto cultural e social de sua carreira. Com direção de Antoine Fuqua, diretor de "Dia de Treinamento" e "O Protetor", e produção executiva de LeBron James e Maverick Carter, o filme é dividido em duas partes – que mostram os desafios, confrontos, ressurgimentos e conquistas do pugilista. Além disso, exibe a luta contra a Guerra do Vietña, a amizade com Martin Luther King e Malcolm X, as brincadeiras e grandes entrevistas. A trama, contada por meio de gravações, exibe um retrato íntimo do homem que foi visto como uma esperança para pessoas oprimidas no mundo inteiro.

Férias eternas
(MTV Play, sab, dia 29)
A galera de "Acapulco Shore" embarca para mais uma temporada que promete ser uma das mais dramáticas e comoventes de todas. Algumas relações do grupo ficaram estremecidas no final da última temporada e agora outros casais estão surgindo e causando ainda mais confusão. Nas últimas férias, Brenda teve vários problemas com Mane. Ela acreditava que a loira teve um caso com Jawy depois do fim dos Chiquis. Brenda negou essa história até o final. No entanto, depois que Mane já tinha saído da casa, ela acabou tendo uns momentos de intimidade com Jawy e María. Além disso, o sexto ano do "reality" será uma verdadeira prova de resistência para alguns integrantes do grupo. Karime, Potro, Talia, Tadeo e Fer entram na casa comprometidos e terão de ser fortes para superarem todas as tentações de "Acapulco Shore".

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Paródia dos telejornais, programa de humor estreia nesta terça-feira
HUMOR

Paródia dos telejornais, programa de humor estreia nesta terça-feira

Projeto social que ensina balé para crianças está com inscrições abertas
ARTE

Projeto social que ensina balé para crianças está com inscrições abertas

Realities de culinária continuam prestigiados na grade da Band
CANAL 1 - FLÁVIO RICCO

Realities de culinária continuam prestigiados na grade da Band

Harry e Meghan deixarão título de 'alteza real' e de receber dinheiro público
FAMÍLIA REAL

Harry e Meghan deixarão título de 'alteza real' e de receber dinheiro público

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião