Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PROGRAMA

'Como Será?', de Sandra Annenberg, tem fim anunciado pela Globo

'Como Será?', de Sandra Annenberg, tem fim anunciado pela Globo
02/12/2019 23:00 - ESTADÃO CONTEÚDO


 

A Globo anunciou o fim do Como Será?, programa apresentado por Sandra Annenberg, nesta segunda-feira, 2.

Edições que trarão matérias inéditas mescladas com "melhores momentos" da atração devem ir ao ar já a partir do próximo sábado, 7.

A Globo ainda não divulgou a data em que o último Como Será? irá ao ar, mas ressaltou que a atração permanece apenas até a "estreia da nova programação das manhãs de sábado".

Sem detalhar os números, a emissora ainda garante que "alguns" dos profissionais do Como Será? "estão sendo realocados em outras produções".

Confira abaixo a íntegra do comunicado enviado pela Globo sobre o fim do Como Será?:

"Durante cinco anos, o Como Será? contribuiu para reforçar o compromisso da Globo com a pauta social, exibindo um conteúdo de extrema qualidade e dezenas de histórias inspiradoras, contadas por excelentes profissionais. Seus importantes temas, experiências transformadoras e exemplos de cidadania sempre tiveram destaque nos programas, novelas e telejornais da Globo e assim continuará sendo.

A partir de sábado, dia 7, serão exibidas edições com matérias inéditas e os melhores momentos que marcaram esses cinco anos de história, até a estreia da nova programação das manhãs de sábado, no horário que antecede o É de Casa, com novidades regionais e nacionais. Alguns profissionais dedicados ao programa estão sendo realocados em outras produções."

Felpuda


Considerados “traíras” por terem abandonado o barco diante dos indícios da chegada da borrasca à antiga liderança, alguns pré-candidatos terão de se esforçar para escapar da, digamos assim, vingança, velha conhecida da dita figurinha. Dizem por aí que há promessas nesse sentido, para que os resultados dos “vira-casacas” nas urnas sejam pífios. Sabe aquela velha máxima: “Pisa. Mas, quando eu levantar, corre!” Pois é...