Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

FOLIA

Com forte temporal, bloco de Claudia Leitte interrompe folia em SP

Com forte temporal, bloco de Claudia Leitte interrompe folia em SP
10/03/2019 07:41 - FOLHAPRESS


 

Depois de cantar o seu maior sucesso, "Bolha de Sabão", a chuva começou a cair forte na Barra Funda na tarde deste sábado (9) e a cantora Claudia Leitte interrompeu o bloco após algumas canções. Parte dos foliões tentou escapar se dirigindo para fora da avenida Marquês de São Vicente e os mais corajosos continuaram no trio de apoio, ainda comandado por Gilmelândia.

A previsão de encerramento no bloco do Facebook era às 18h.

Os termômetros marcaram mais de 35ºC durante todo o desfile. Chegou a chuviscar em alguns momentos, mas a tempestade começou no fim da última música, por volta das 17h.

BAIANA SYSTEM

Depois de três horas de desfile com a chuva ameaçando mas não caindo, o Baiana System terminou sua apresentação no pós-Carnaval de São Paulo sob forte temporal.

O grupo mesclou músicas seu recém-lançado terceiro disco, "O Futuro não Demora", com hits de sucesso como "Lucro" e "Playsom", levando o público ao delírio.

A maior parte dos foliões correu para a estação Luz do metrô, mas o acesso em frente à praça da Luz foi fechado, o que gerou gritos de protesto do público que se esconde sob a marquise.

 

Felpuda


Pré-candidato pode estar sendo “fritado” sem ao menos perceber. Redes sociais que têm estreitas ligações com ex-cabecinhas coroadas e que prometeram apoio estão enaltecendo que só certo pré-candidato de outro partido. Quem conhece as ditas figurinhas de, digamos, outros carnavais, acredita que está em curso operação sorrateira para mudar internamente os rumos da futura campanha. Trocando em miúdo: ceder a cabeça de chapa.