Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

COLUNA ZAPPING

Notícias relacionadas à televisão

5 JUN 19 - 09h:29CAROLINE BORGES/TV Press

Novas vilanias
Após participar de “Orgulho & Paixão”, Christine Fernandes passou a integrar o elenco da atual temporada de “Malhação”. Na história, ela vive Karina, esposa de César, interpretado por Tato Gabus Mendes. A vilã fará de tudo para manter Jaqueline, personagem de Gabz, longe do verdadeiro pai. “Ela é egoísta, arrogante, do tipo que não enxerga o lado dos outros. Uma personagem com esses extremos me traz muitas possibilidades de atuação”, explica Christine, que participa da trama adolescente pela primeira vez. “Estar em Malhação é uma delícia, os temas tratados são interessantes e maduros”, completa. A trama de “Malhação” é escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araújo e direção artística de Adriano Melo.

Dramas pessoais
A cada episódio de “Sob Pressão”, Evandro, papel de Julio Andrade, precisa lidar com as mazelas do sistema público de saúde. Porém, na terceira temporada da série, o personagem também precisa lidar com a vida pessoal atravessando sua rotina profissional. Casado com Carolina, papel de Marjorie Estiano, o médico alimenta o desejo de se tornar pai. “Além do desejo de se tornar pai, a grande busca do Evandro é tentar se livrar das drogas e se curar. Ele sabe que essa doença acaba atrapalhando a relação dele não só com a mulher, mas também com os pacientes e com o hospital”, explica o ator, que também atuou como diretor em alguns episódios da série. “Dirigir sempre foi um desejo meu. Tenho essa coisa de ser ‘metido’ no set, de opinar. Foi uma experiência maravilhosa, mas de muita pressão também. O Andrucha (diretor) é extremamente generoso, atento a tudo que está acontecendo, e me apoiou demais” completa.

Nos folhetins
Selton Mello voltará às novelas. O ator foi escalado para “Nos Tempos do Imperador”, nova trama das seis da Globo, que tem estreia prevista para o ano que vem. Seu último folhetim foi “A Força de Um Desejo”, em 1999. No segundo semestre, Selton irá estrear na quarta temporada de “Sessão de Terapia”, que estará disponível no Globoplay.

Nos tempos do império
Alexandre Nero também está reservado para o elenco de “Nos Tempos do Imperador”. O ator será o grande vilão da história escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão. Atualmente, Nero grava a segunda temporada de “Filhos da Pátria”, série escrita por Bruno Mazzeo.

Sucesso na tevê paga
A MTV ainda exibe a quarta temporada “De Férias com o Ex Brasil”. Porém, já começou a produzir a próxima leva de episódios. A emissora dará início às gravações da quinta temporada em julho.

Passo de dança
Maria Paula irá participar da quinta temporada do “Dancing Brasil”, da Record. A apresentadora ficou bastante conhecida por integrar o elenco do “Casseta & Planeta Urgente!”. O programa comandado por Xuxa Meneghel tem estreia marcada para 3 de julho.

Panela no fogo
A Globo marcou a data de estreia de “Mestre do Sabor”, novo “reality show” de culinária da emissora, comandando por Claude Troisgros. A produção irá a ar a partir de 10 de outubro. O projeto é desenvolvido por Boninho e também irá ao ar no GNT.

Gol de placa
No último sábado, dia 1º, jogo entre Tottenham e Liverpool pela Liga dos Campeões da Europa garantiu à TNT a liderança no “ranking” de audiência com média de 10.65 pontos e pico de 12,62 entre domicílios com tevê paga, garantindo ao canal uma marca histórica como o jogo mais assistido de todas as temporadas da competição. Durante a transmissão do Esporte Interativo, o canal se consolidou em primeiro lugar no “ranking” entre toda a televisão (aberta e “PayTV”) nos targets domiciliar (pessoas com 4 anos ou mais e homens) com TV paga.

Retorno marcado
Bruno Cabrerizo voltará ao ar em “Órfãos da Terra”, da Globo. O ator que vive Hussein voltará no último terço da trama de Thema Guedes e Duca Rachid. Seu personagem é um dos suspeitos do assassinato de Aziz, papel de Herson Capri.

Noites de domingo
Maju Coutinho irá cobrir as férias Poliana Abritta no “Fantástico”. Atualmente, a jornalista já integra o rodízio de apresentadores do “Jornal Nacional” aos sábados. Maju irá estrear no dominical no próximo dia 4 de agosto.

Primeiras cenas
Sérgio Guizé começou a gravar suas primeiras cenas em “A Dona do Pedaço”, da Globo. Na trama escrita por Walcyr Carrasco, ele viverá Chiclete. O personagem será contratado para matar Virgínia, papel de Paolla Oliveira. No entanto, acabará se apaixonando pela influenciadora digital. As primeiras cenas estão previstas para irem ao ar no próximo dia 17.

Formação de bancada
A CNN Brasil começou a montar seu elenco. William Waack e Evaristo Costa foram os primeiros contratados do canal de notícias. Waack será âncora de um telejornal diário da emissora. Já Evaristo irá comandar um programa semanal direto de Londres. Ainda não há uma data oficial de estreia do canal no país.

Disputa musical
A Record irá produzir mais uma temporada de “Canta Comigo”. O “reality show” musical é comandando por Gugu Liberato. A estreia está prevista para setembro. Atualmente, o apresentador comanda o “Power Couple Brasil”.

Parceria e amor
Rafael Vitti participará da quarta temporada do “Lady Night”, do Multishow. No entanto, o ator não será um dos entrevistados. Ele participará especial em um dos quadros da produção. Os dois estão esperando a primeira filha do casal. Atualmente, Rafael vive João na trama de “Verão 90”. O programa tem estreia prevista para julho.

Mais opções
O Globoplay estreia, no próximo dia 26, a série “Bull”. A primeira temporada da produção estará disponível para os assinantes da plataforma. A série conta a história do Dr. Jason Bull. Ele é o fundador de uma empresa de consultoria de sucesso que usa psicologia, intuição e dados de alta tecnologia para descobrir como pensam e agem jurados, advogados, testemunhas e acusados no tribunal. Michael Weatherly, Freddy Rodriguez e Geneva Carr integram o elenco.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Perfil: Caio Castro
TELEVISÃO

Perfil: Caio Castro

Reinaldo Gottino voltará à narração durante os Jogos Pan-Americanos
CANAL 1 - FLÁVIO RICCO

Reinaldo Gottino voltará à narração durante os Jogos Pan-Americanos

Bienal do Livro do RJ confirma presença de nove autores internacionais
LITERATURA

Bienal do Livro do RJ confirma presença de nove autores internacionais

Globo já tem título para próxima novela das 7
CANAL 1 - FLÁVIO RICCO

Globo já tem título para próxima novela das 7

Mais Lidas