Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ATRIZ

Claudia Rodrigues voltará aos palcos seis anos após afastamento

Claudia Rodrigues voltará aos palcos seis anos após afastamento
13/08/2019 05:00 - ESTADÃO CONTEÚDO


 

Seis anos separavam Claudia Rodrigues dos palcos. Entre melhoras e recaídas de saúde, agora, a atriz deve retomar os trabalhos em cena no próximo dia 19.

Após seis anos fora da TV e do teatro, ela participará do 3º Brazilian Comedy Club, no Paraná.

A partir das 19h, Claudia Rodrigues, Nerso da Capitinga, Diogo Portugal e Iza Rodrigues estarão no Restaurante Madalosso, em Santa Felicidade.

A atriz luta contra a esclerose múltipla. A doença tem sintomas ainda pouco conhecidos. Fadiga crônica e perda dos movimentos são alguns dos sinais.

A volta de Claudia Rodrigues foi anunciada pela amiga e empresária Adriane Bonato, no Instagram. "Está chegando o grande dia! Um evento em prol da solidariedade. Parte dos ingressos será doada para a Provopar Estadual e Instituto Big Brazil", escreveu Bonato na legenda do cartaz da apresentação. 

O evento também terá a participação especial José Roberto Marques, presidente do IBC - Instituto Brasileiro de Coaching. 

Ingressos para as mesas podem ser adquiridos no site do Provopar Estadual. A animação ficará por conta da banda Anauê.

Felpuda


Tudo indica que o MDB não conseguiu convencer o PSDB de iniciar namoro com vistas a casamento nas eleições, e a ideia teria sido descartada. Os tucanos demonstraram que o problema deles não é o cargo: os emedebistas ofereceram a vaga de vice na disputa à Prefeitura de Campo Grande, a mesma cobiçada pelos tucanos, mas na chapa do PSD do atual prefeito. A questão, politicamente falando, seria, digamos, o oferecido “noivo”. Afe!