FÉRIAS

Circo do Mato promove curso com acrobacias para crianças

Atividades circenses serão combinadas com jogos, brincadeiras e desenhos
26/01/2020 16:48 - NAIANE MESQUITA


 

No restinho das férias, o Circo do Mato abriu inscrições para a oficina "Circo Lúdico". Uma das principais companhias de teatro e circo da cidade, o grupo pretende combinar atividades circenses com jogos e brincadeiras, entre elas, de cordas, bambolê, jogos de pega-pega, equilibrismo em pernas-de-pau, acrobacias de solo e aéreas, com tecido e trapézio. 

O curso será ministrado por um dos fundadores do grupo, o artista Mauro Guimarães, que atua desde 1990 como ator e produtor cultural.

Além das atividades circenses, ao final de cada dia, a criança expressará o conhecimento adquirido nas atividades com um desenho. 

Serviço - As aulas serão todas as segundas, quartas e sextas-feiras, das 16h às 18 horas, na sede do Circo do Mato, localizado na Rua Tonico de Carvalho, 263. A oficina custa R$ 160,00 e as vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (67) 99912-1420. 

 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".