Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MÚSICA

Cantora de k-pop é encontrada morta em Seul

O caso de Goo Ha-ra é o segundo no país em cerca de um mês
24/11/2019 21:00 - ESTADÃO CONTEÚDO


 

A cantora sul-coreana Goo Ha-ra, ex-participante do grupo k-pop Kara, foi encontrada morta neste domingo, 24, em sua casa em Seul, capital da Coreia do Sul, segundo a polícia local. Em outubro, a também cantora Sulli foi encontrada sem vida.

O corpo de Goo, de 28 anos, foi encontrado por volta das 18h (horário local, 6h de Brasília). A polícia está investigando a causa da morte, enquanto a mídia local aponta suicídio como uma hipótese. Em maio passado, a cantora foi internada em um hospital sul-coreano depois que foi encontrada inconsciente, aparentemente por causa de uma tentativa de suicídio.

O grupo Kara, um dos precursores do K-pop, surgiu em 2007, e um ano depois se juntou ao grupo Goo após a partida de um dos membros originais, Kim Sung-hee. O conjunto musical foi dissolvido em 2016.

Goo Ha-ra estreou em carreira-solo em 2015 na Coréia do Sul e no Japão, e também participou em programas de televisão como atriz.

 

Felpuda


O sumiço de algumas figurinhas carimbadas da política não acontece em virtude da necessidade de isolamento como uma das formas de prevenção à pandemia. Em verdade, seria porque não têm mesmo o que e a quem falar. Com o advento das redes sociais, quem acha que fazer campanha eleitoral continua como na época do “eu prometo” está a um passo de ver o sonho de conquistar mandato se transformar em pesadelo. Pelo jeito, não estão nem conseguindo dormir.