Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

REMAKE

'Buffy: a Caça-Vampiros' voltará ao ar <br>protagonizada por uma atriz negra

'Buffy: a Caça-Vampiros' voltará ao ar <br>protagonizada por uma atriz negra
22/07/2018 22:00 - FOLHAPRESS


 

Sucesso do começo dos anos 2000, a série "Buffy: a Caça-Vampiros" deve ganhar uma nova versão em breve. Segundo o The Hollywood Reporter, o roteirista e diretor americano Joss Whedon já está trabalhando no remake, que terá uma atriz negra no papel de protagonista.

Na série original, que foi ao ar por sete anos entre 1996 e 2003, a protagonista Buffy foi interpretada pela atriz Sarah Michelle Gellar. Alyson Hannigan, David Boreanaz e Seth Green também fizeram parte do elenco.

A 20th Century Fox, que comandou a série no passado, também será responsável pela nova produção, que ainda não teve nenhum outro detalhe divulgado, como sinopse ou data de estreia. O que se sabe, por enquanto, é que Whedon convidou Monica Breen ("Lost" e "Agentes da S.H.I.E.L.D.") para trabalhar com ele no roteiro.

Na semana passada, foi revelado que Joss Whedon também prepara uma série de ficção científica para a HBO, chamada "The Nevers". No ano passado, Whedon ainda substitiu Zack Snyder como diretor de "Liga da Justiça". Em 1996, o produtor foi indicado ao Oscar pelo roteiro de "Toy Story".

Felpuda


Vêm aumentando que só os disparos de segmentos diversos contra cabecinha coroada que, até então, acreditava voar em céu de brigadeiro. O novo coronavírus chegou, ganhou espaço, continua avançando e atualmente tem sido o melhor cabo eleitoral dos adversários. A continuar assim, sem ações mais eficazes, o estrago político poderá ser grande. Observadores mais atentos têm dito que o momento não é de viver o conto da “Bela Adormecida”. Só!