Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CORREIO B

Brasil Game Show abre nesta quinta suas portas ao público em geral

Brasil Game Show abre nesta quinta suas portas ao público em geral
09/10/2019 21:00 - ESTADÃO CONTEÚDO



Maior feira de games da América Latina e o terceiro maior evento do setor no mundo em termos de público, a Brasil Game Show (BGS) abre nesta quinta as portas de sua 12.ª edição ao público em geral - quarta, o primeiro dia de feira foi dedicado para imprensa e convidados. Realizada no Expo Center Norte, na zona norte da capital paulista, a BGS espera receber mais de 300 mil pessoas até domingo.

Entre os destaques da feira neste ano há a presença de um estande da Nintendo, que passou algumas temporadas fora do evento. Sony e Microsoft, suas rivais nos consoles, também estarão presentes com jogos recém-lançados ou previstos para chegar ao mercado em breve.

Convidados internacionais como John Romero (criador de Doom), Hidetaka Miyazaki (da série Dark Souls) e Charles Martinet (dublador do encanador Mario) também vão comparecer à feira. Há ainda campeonatos de cosplay e de desenvolvimento de jogos.

Para quem quiser ir à feira, será preciso desembolsar R$ 130 no ingresso de meia entrada - válido também para quem fizer a doação de 1 kg de alimento perecível. Há entradas para quinta, sexta e domingo - os passes para o sábado estão esgotados.

 

Felpuda


As pré-candidaturas bizarras estão se espalhando nas redes sociais, nos perfis de quem acredita que esse tipo de “campanha eleitoral” poderá resultar em votos e até levar à conquista de uma vaga na Câmara Municipal de Campo Grande. Se antes isso era visto apenas no horário eleitoral na TV, agora está se espalhado como erva daninha nas redes. Como diria vovó: “Esse povo ainda se acha!” Afe!