Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

BRECHÓ

Bazar infantil incentiva o desapego entre as crianças

Evento segue até às 14 horas, com roupas a partir de R$ 2,00
04/08/2019 12:34 - NAIANE MESQUITA


O Primeiro Bazar Infantil de Campo Grande acontece hoje, até as 14 horas, com mais de 3 mil peças de meninos e meninas, sapatos e acessórios, com preços a partir de R$ 2,00. 

O evento organizado pelo Coletivo de Brechós é uma alternativa para quem deseja economizar na compra de roupas, principalmente com produtos infantis, que costumam ter um tempo de uso menor, devido ao crescimento acelerado dos pequenos. 

Para Val Reis, uma das organizadoras do Coletivo de Brechós, o nicho infantil tem aumentado muito no último ano. “Em 2017 a gente tinha um ou outro, hoje você encontra quase uma dezena deles em Campo Grande, e isso mostra que é uma tendência que veio para ficar”. Para ela, é importante ensinar desde cedo as crianças a desapegarem, isso ajuda o planeta, ajuda elas mesmas que vão ganhar roupa nova, pois desocupa espaço no guarda-roupa e os pais, que economizam muito. 

O bazar acontece na Rua Dom Aquino, 1086, Ao Lado da Locomotiva Café. 
 

Felpuda


Político experiente tem repetido que não é o momento de falar em eleições. O momento é de tensão, de incertezas políticas e econômicas – como se o País fosse uma ilha de preocupações cercada pelo coronavírus por todos os lados. Em Mato Grosso do Sul, onde já se registrou morte pela doença e o número de casos só tende a subir, não poderia ser diferente. “É suicídio político para quem ousar falar em eleição neste momento”, conclui. Só!