CINEMA NACIONAL

Atriz Carla Diaz será Suzane von Richthofen em 'A Menina que Matou os Pais'

Atriz Carla Diaz será Suzane von Richthofen em 'A Menina que Matou os Pais'
14/06/2019 14:00 - ESTADÃO CONTEÚDO


 

A atriz Carla Diaz interpretará o papel de Suzane von Richthofen no filme A Menina que Matou os Pais. A informação foi confirmada pelo colunista Hugo Gloss nesta quinta-feira, 13.

O longa conta a história do caso de Suzane Von Richthofen, jovem que assassinou os próprios pais em 2002 em São Paulo, com o auxílio de seu namorado à época, Daniel Cravinhos, e o irmão dele, Christian Cravinhos. O crime chocou o Brasil e o mundo na época.

A produção, feita pela Santa Rita Filmes, foi anunciada em julho do ano passado. O lançamento, pela Galeria Distribuidora, está previsto para o primeiro semestre de 2020. 

A Menina que Matou Os Pais tem como diretor Maurício Eça, conhecido por ter dirigido os dois filmes que a novela infantil Carrossel ganhou no Brasil.

Carla Diaz esteve em recentes novelas da Globo - Espelho da Vida e A Força do Querer. A atriz começou na TV aos quatro anos de idade, em Éramos Seis, do SBT, em 1994.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".