Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, segunda, 17 de dezembro de 2018

CANAL 1 - FLÁVIO RICCO

As grandes TVs nunca estiveram tão de bem como agora

11 OUT 2018Por Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery08h:00

As grandes TVs nunca estiveram tão de bem como agora

Hoje, bem ao contrário de até bem pouco tempo, quando uma batia a porta na cara da outra, estão muito mais amistosas as relações entre as grandes redes de televisão.

Ao contrário do ambiente pesado do passado, parece que elas passaram a se aceitar, criando entre algumas uma certa parceria que poucas vezes se viu.

Globo, além de outros do seu elenco já prometidos, liberou Ivete Sangalo e Michel Teló para o Teleton.

Antes, o SBT já tinha autorizado as participações de Larissa Manoela e Maísa Silva no “Conversa com Bial”, assim como tivemos as presenças da Eliana e Ratinho no “Programa do Porchat”, da Record, além de outros tantos casos.

Larissa também esteve no “Encontro”, da Fátima, e a Eliana no “Lady Night”, da Tatá. E até mesmo Band e Rede TV!  estão bem mais abertas para esta prática.

Como se observa, a luz está verde na maioria dos sentidos, interrompida apenas no circuito Globo – Record, Record – Globo.

Por aí, como se sabe, há um enorme abismo a ser contornado. Difícil saber se será.

TV Tudo

Filme da Glória

“Enquanto Anoitece”, produção da Glória Pires com a Formata, abre câmera agora em novembro, para exibição no ano que vem.

Uma boa parte dele vai ser rodada no Rio.

Filme da Luiza

A cinebiografia da Luíza Brunet, produção da mesma Formata com a Loma, da Carolina Kotscho, também já tem a sua realização decidida.

Produção começa no início do ano que vem.

Em cima disso

Importante destacar que a Formata, a exemplo da Casablanca e outras, agora também está com os dois pés na dramaturgia.

Tem vários trabalhos na área já definidos, entre os tantos, só não confirma a parceria com a Record para “Jezabel”. Mas a coluna confirma.

Aí não dá

O SBT, às vezes, parece duas emissoras. À noite tem um telejornal do nível do “SBT Brasil”, que nada fica a dever a concorrente nenhuma.

Mas de outro tem o “Primeiro Impacto” pela manhã, destacando manchetes do tipo “Mulher tatua chifre na cabeça do marido com ajuda de amante”. Vai do céu ao inferno, sem escala.

Anote...

E me cobre depois: em novembro sai a programação da Record para 2019. Todo o seu Artístico está trabalhando em cima disso.

Entre outras necessidades, a de já encontrar espaço nos planos das grandes agências e anunciantes.

Único amigo

Do outro lado do balcão, Pedro Bial deu uma entrevista das mais interessantes para o Ricardo Pierocini, do blog Pretexto.

Um Bial que poucas vezes se viu. Falou de tudo e mais um pouco, inclusive revelando que entre os participantes de todos os BBBs, só fez um amigo: o mineiro Adrilles Jorge, da 15ª edição, que também é escritor.

Maior sucesso

O Altice Arena, em Lisboa, recebeu 16 mil pessoas no Vila Mix, sábado passado. A SIC fez todo trabalho de captação para TV.

Entre os que lá se apresentaram, Matheus e Kauã, Wesley Safadão, Kevinho, e Jorge e Mateus.

Garimpando

Produção de arte da Globo está trabalhando nos detalhes de “O Sétimo Guardião”, novela do Aguinaldo que vem por aí.

Como a modernidade ainda não chegou à fictícia cidade da novela, vários carrões antigos irão circular por suas ruas. Entre os mais elegantes, um Galaxie e um Opala. Os dois cheirando a tinta.

Nova série

Marcada para dia 28 a estreia de “Expedição Brasil”, uma nova série de aventuras com Carol Barcellos e Clayton Conservani, no “Esporte Espetacular”.

Trabalho em quatro episódios, encarando vários desafios, entre eles, uma travessia de mais de 100 km de stand-up paddle entre os rios Negro e Solimões.

Grande parceiro

O assistente de palco Liminha continua internado no Hospital São Camilo, em São Paulo, após passar mal terça-feira durante as gravações do “Programa Silvio Santos”. De acordo com boletim médico, ontem, a suspeita de AVC (Acidente Vascular Cerebral) foi descartada. Parceiro fiel de Silvio, é ele quem passa informações na dália e outros recados durante os programas do dono. A sobrinha Dory Abravanel foi designada para essas funções nas gravações desta quinta-feira e sábado.

Pai da Mônica

Maurício de Sousa, acompanhado dos filhos Mauro e Vanda, participa do “Superpoderosas”, da Band, nesta sexta, a partir das 9h50. Durante o programa, ele conta algumas curiosidades.

Uma delas: originalmente, o Bidu - mascote do Franjinha - não era azul, mas, por um erro da gráfica, foi impresso com essa cor, que acabou se tornando permanente. 0 cartunista completa 83 anos no próximo dia 27.

Bate – Rebate

Ricardo Boechat e Fernando Mattar, editor-chefe do “Jornal da Band”, ainda não hastearam a bandeira branca...
... Desde o dia de toda aquela gritaria, os dois só trocam palavras por necessidade de trabalho. Clima ruim.
Questões de agenda, segundo Millena Machado, a tiraram do projeto “Todos por Um”, da parceria Endemol Shine e Band…
…Durante o período estabelecido para gravação, ela estará envolvida em um trabalho multimídia que ficou anos engavetado por causa do “Auto Esporte”.
Se a Record chamou a Ana Paula Renault para tomar conta da “Fazenda”...
... Hoje, com a experiência de um BBB acumulada, é possível assegurar que ela é uma especialista em realities do tipo...
... Já é a grande protagonista da edição atual.
A partir desta quinta-feira, TNT e Space vão mostrar oito partidas da Nations League – Liga das Nações -, a nova competição de Seleções europeias da UEFA ...
... As transmissões irão incluir jogos como Holanda x Alemanha, Espanha x Inglaterra e França e Alemanha.
Na segunda-feira, a Nordestv, afiliada da Band, em Fortaleza, Sistema Jangadeiro de Comunicação, demitiu todos os funcionários...
... A sua programação temporariamente está sendo gerada de Sobral.

C´est fini

Luciano Sabino, diretor-geral em “Deus Salve o Rei”, vai executar a mesma função na próxima novela de Walcyr Carrasco, substituta de “O Sétimo Guardião”, na faixa das 9.

Amora Mautner fará a direção artística.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também