Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CURSO

Aprenda a fazer 4 pratos da culinária Texmex

Os chefs darão aula no Espaço Club Gourmet amanhã, dia 15
14/01/2020 09:07 - DA REDAÇÃO com ASSESSORIA


 

A comida mexicana caiu nas graças e no paladar dos brasileiros há pouco tempo, nos cardápios de reuniões com amigos ou festas maiores ela é sempre uma boa opção e é nesse curso de culinária, a ser realizado amanhã, dia 15 de janeiro, às 18h, no Espaço Club Gourmet, localizado dentro do Shopping Campo Grande, que os chefs Adriano Torres e Francisco Neto ensinarão receitas simples de snacks e pratos mexicanos.

Serão feitas quatro receitas de culinária Texmex, uma fusão de temperos mexicanos e texanos, para servir rapidamente e de forma bem descontraída.

Acrescentando à experiência diferentes pratos,com ingredientes conhecidos dos brasileiros e formas de produção fáceis e saudáveis, entre eles o mole poblano que é uma receita mexicana onde uma pasta cheia de sabor com temperos picantes e também chocolate na composição traz muito sabor e por incrível que pareça não fica doce. Normalmente servido com peru, pato ou frango, pode ser também com carne vermelha.

E para quem tem receio de pimenta, o chef Francisco Neto, afirma que “com técnicas simples, os participantes vão aprender que a comida mexicana é muito saborosa e a pimenta pode ser manipulada para manter o seu sabor exuberante sem a ardência que muitos tem receio de provar”.

São 35 vagas para o curso, os participantes, além de aprender as receitas vão degustar todas as produções, a reserva das vagas podem ser feitas pelos telefones (67) 99221-0605 e 99839-4488.

Serviço
Curso de Cozinha Mexicana Texmex
Quando: 15 de janeiro - quarta-feira - 18h
Onde: Espaço Club Gourmet
Shopping Campo Grande - 2º Piso

*Com informações da Assessoria de Imprensa

 

Felpuda


Mensagens trocadas por aí mostram que deverá “virar moda” políticos anunciarem que testaram positivo para a Covid-19. E sem medo de dizer que isso é porque o presidente Jair Bolsonaro anunciou ter sido infectado, e aí essa tchurminha estaria interessada também em ganhar holofotes. Porém, ressaltam que, como não se pode duvidar de coisa séria, o jeito é desejar “restabelecimento”. E não deixam de lembrar que o risco é a população descobrir que não fazem a menor falta. Essa gente...