ATOR

Aos 72 anos, Michael Douglas será avô e mãe do neto é brasileira

Aos 72 anos, Michael Douglas será avô e mãe do neto é brasileira
20/08/2017 02:00 - FolhaPress


 

O ator Michael Douglas, 72, será avô pela primeira, de acordo com a revista "People". Cameron Douglas, 38, e a namorada, a brasileira Viviane Thibes, 39, estão esperando o primeiro filho.

"Todo mundo está emocionado por ele. Michael está ansioso por ser avô", disse uma fonte à revista. Cameron é filho de Michael com Diandra Luker. Atualmente, ele é casado com a atriz Catherine Zeta-Jones, 47, com quem tem dois filhos -Carys Zeta Douglas e Dylan Michael Douglas.

Instrutora de yoga em São Paulo, Thibes foi fotografada com Cameron Douglas em agosto de 2016 quando caminhavam de mãos dadas por Nova York (EUA).

O anúncio da gravidez da brasileira acontece pouco mais de um ano depois de Cameron deixar a prisão. Ele ficou detido por quase sete anos por posse de heroina, venda de metanfetamina e por ter confessado traficar drogas dentro da prisão.

"Cameron está bem. Ele não terá recaída", disse o advogado Benjamin Brafman à "People", em junho, depois de o filho de Michael Douglas ter sido pego em exame de droga enquanto estava em liberdade condicional. 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".