Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

AACC

Antigas versões da Barbie e até boneca da Angélica estão à venda em bazar beneficente

Verdadeiros “achados” das décadas passadas são parte do que se pode comprar para ajudar instituição

9 MAI 19 - 10h:30BRUNA AQUINO

Maio começa com mais uma edição do Bazar do Bem da Associação dos Amigos das Crianças com Câncer (AACC/MS). Desta vez, cerca de 1,5 mil itens novos e seminovos serão ofertados a preços abaixo do mercado. Em uma garimpada, é possível achar brinquedos e peças que nos remetem à infância, como as bonecas Barbie, Susie e até a versão da Angélica, com pinta e tudo. 

Em geral, o bazar vai oferecer roupas, calçados, brinquedos, acessórios, itens de utilidades domésticas e peças de decoração durante todo o dia de hoje (9), no auditório da AACC/MS, das 8h às 17h, sem intervalo de almoço.
O destaque para esta edição fica por conta da estação, com itens de inverno, como casacos, agasalhos, cachecóis e botas. Além disso, estarão à venda roupas de marcas famosas, como Forum, Le Lis Blanc, Zara, M. Officer, Colcci e Gregory, e sapatos da Arezzo, Luz da Lua, Schutz, Santa Lola e outros. É importante ressaltar que as peças são únicas, sem reposição pelo mesmo item.

Outro diferencial também está nos produtos de decoração, de lojas renomadas do segmento. 

ARRECADAÇÃO 
Toda a renda será utilizada para a manutenção da Casa de Apoio da AACC/MS, que, mensalmente, tem despesas básicas como água, luz, combustível, telefone, alimentação, material de limpeza e higiene pessoal e, ainda, toda a assistência aos beneficiários. 
“Nosso objetivo é cuidar de crianças e adolescentes com câncer em MS, proporcionando acolhida, hospedagem, refeições, cestas básicas, apoio psicológico, de nutrição e assistência social, além de escolarização, atividades lúdico-pedagógicas e oficinas, tanto para eles quanto para seus acompanhantes”, explica a presidente Mirian Comparin Correa.
Para o feirão, serão aceitos cartão de crédito, débito e dinheiro como formas de pagamento. 
A AACC/MS disponibiliza uma lanchonete para compra de lanches no local, que estará aberta durante todo o período do Bazar do Bem. 

SERVIÇO

Bazar será nesta sexta-feira 9 de maio, das 8h às 17h (sem intervalo de almoço), no auditório da AACC/MS , localizado na Avenida Ernesto Geisel, 3.475, Orpheu Baís. Para mais informações basta entrar em contato pelo telefone (67) 3322-8000.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Curso debate os benefícios<br> da dieta sem carne
Veganismo

Curso debate os benefícios
da dieta sem carne

Clássico de Shakespeare é atração de amanhã no MIS
CINECLUBE

Clássico de Shakespeare é atração de amanhã no MIS

“A gente não veio pra perder”, avisa Silvia Poppovic sobre “Aqui na Band”
CANAL 1 - FLÁVIO RICCO

“A gente não veio pra perder”, avisa Silvia Poppovic sobre “Aqui na Band”

Casal conta como rotina de vida mudou com adoção de irmãos
AMOR

Casal conta como rotina de vida mudou com adoção de irmãos

Mais Lidas