AACC

Antigas versões da Barbie e até boneca da Angélica estão à venda em bazar beneficente

Verdadeiros “achados” das décadas passadas são parte do que se pode comprar para ajudar instituição
09/05/2019 10:30 - BRUNA AQUINO


 

Maio começa com mais uma edição do Bazar do Bem da Associação dos Amigos das Crianças com Câncer (AACC/MS). Desta vez, cerca de 1,5 mil itens novos e seminovos serão ofertados a preços abaixo do mercado. Em uma garimpada, é possível achar brinquedos e peças que nos remetem à infância, como as bonecas Barbie, Susie e até a versão da Angélica, com pinta e tudo. 

Em geral, o bazar vai oferecer roupas, calçados, brinquedos, acessórios, itens de utilidades domésticas e peças de decoração durante todo o dia de hoje (9), no auditório da AACC/MS, das 8h às 17h, sem intervalo de almoço.
O destaque para esta edição fica por conta da estação, com itens de inverno, como casacos, agasalhos, cachecóis e botas. Além disso, estarão à venda roupas de marcas famosas, como Forum, Le Lis Blanc, Zara, M. Officer, Colcci e Gregory, e sapatos da Arezzo, Luz da Lua, Schutz, Santa Lola e outros. É importante ressaltar que as peças são únicas, sem reposição pelo mesmo item.

Outro diferencial também está nos produtos de decoração, de lojas renomadas do segmento. 

ARRECADAÇÃO 
Toda a renda será utilizada para a manutenção da Casa de Apoio da AACC/MS, que, mensalmente, tem despesas básicas como água, luz, combustível, telefone, alimentação, material de limpeza e higiene pessoal e, ainda, toda a assistência aos beneficiários. 
“Nosso objetivo é cuidar de crianças e adolescentes com câncer em MS, proporcionando acolhida, hospedagem, refeições, cestas básicas, apoio psicológico, de nutrição e assistência social, além de escolarização, atividades lúdico-pedagógicas e oficinas, tanto para eles quanto para seus acompanhantes”, explica a presidente Mirian Comparin Correa.
Para o feirão, serão aceitos cartão de crédito, débito e dinheiro como formas de pagamento. 
A AACC/MS disponibiliza uma lanchonete para compra de lanches no local, que estará aberta durante todo o período do Bazar do Bem. 

SERVIÇO

Bazar será nesta sexta-feira 9 de maio, das 8h às 17h (sem intervalo de almoço), no auditório da AACC/MS , localizado na Avenida Ernesto Geisel, 3.475, Orpheu Baís. Para mais informações basta entrar em contato pelo telefone (67) 3322-8000.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".