CORREIO B

Ana Maria Braga é criticada após afirmar que comer pipoca <br>com pinça é 'boiolagem'

Ana Maria Braga é criticada após afirmar que comer pipoca <br>com pinça é 'boiolagem'
05/06/2019 13:49 - ESTADÃO CONTEÚDO


A apresentadora Ana Maria Braga, que comanda o programa Mais Você todas as manhãs na Rede Globo, foi criticada por usuários no Twitter após uma frase polêmica dita nesta quarta-feira, 5.

Durante uma reportagem sobre diferentes tipos de pipoca, a apresentadora mostrou uma espécie de pinça usada por consumidores que não queriam sujar as mãos ao consumir o alimento. Em meio às risadas com o personagem Louro José, ela diz: "É uma boiolagem, né?".

No Twitter, o perfil oficial da Rede Globo compartilhou um gif (imagem em movimento) da pinça para pipoca. Na legenda, mencionaram a conta de Ana Maria Braga e escreveram: "Tem frescura maior do que essa?", comentário também dito pela apresentadora.

O termo "boiolagem" foi interpretado por muitos como homofóbico e rendeu reclamações no Twitter.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".