PROJETO SOCIAL

Amigos procuram grávidas para ensaio fotográfico gratuito

Além do ensaio, o projeto busca parceiros para doações de roupas para o ensaio, enxoval, fraldas e leite
13/04/2019 09:45 - PAULA MACIULEVICIUS BRASIL


 

Amigos de longa data, Ana Rodrigues e Fabinho Trindade criaram um projeto social chamado “Mãe de Lente” para realizar o sonho de grávidas de baixa renda de terem um ensaio fotográfico com o barrigão.
Sensibilizados com várias histórias e acompanhando alguns casos, a dupla resolveu escolher uma mãe por mês para fotografar. Além do ensaio, o projeto busca parceiros para doações de roupas para o ensaio, enxoval de bebê, fraldas e leite. 

Para participar do projeto, a gestante tem que enviar para o site do fotógrafo um texto contando um pouco da própria história. Os organizadores do Mãe de Lente farão visita na residência e depois colocarão na lista para escolha da mamãe que mais precisa.

“Marcamos o dia das fotos, depois de prontas entregamos as fotos junto com as doações que arrecadamos. Temos 1 mês para fazer um dia de realizações para essa mamãe sonhadora”, explica Fabinho Trindade.

Outras informações a respeito do projeto podem ser obtidas pelo telefone 67 9 9158-1758.

 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".