Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

TELEVISÃO

A volta esperada de Beatriz Damini em "Malhação"

Depois de chamar atenção no início da trama, a atriz volta como a espevitada Martinha

21 SET 19 - 10h:00LUANA BORGES/TV Press

Beatriz Damini faz o tipo agitada. Mas precisou ter calma e paciência para administrar a situação inusitada que encarou como a Martinha, da atual temporada de “Malhação”. Isso porque a personagem começou na história como antagonista, mas sempre deixou claro seu desejo de morar fora do país. Quando esse sonho se realizou, a atriz ficou meses sem gravar suas cenas. E agora retorna à trama aos poucos. Nesse meio tempo, no entanto, Beatriz não se acomodou. “Como não consigo ficar parada, iniciei uma oficina de dramaturgia e consegui dar continuidade aos meus projetos na área da música, o que significa que vem novidade por aí! Foram dias de ‘descanso’ que vieram muito a calhar, mas também não via a hora de voltar”, confessa ela, que também é cantora.

Durante o intervalo, Beatriz continuou acompanhando os capítulos de “Malhação” como telespectadora. Aliás, assistir às suas próprias cenas é um hábito que ela sempre tem. “Acho que é uma maneira de acompanhar meu próprio progresso, vibrar com os acertos e trabalhar as falhas”, pondera. Mais do que isso, a atriz costuma comentar os capítulos da novela em seu perfil no Twitter porque gosta de interagir e trocar impressões com seus seguidores. “Tenho seguidores muito assíduos nessa rede social e tento sempre manter isso vivo, gosto de dividir esse momento com eles”, explica.

Na pele de uma jovem cheia de personalidade, Beatriz percebe que a repercussão sobre Martinha é bem variada. Algumas pessoas dizem amar o jeito da personagem, enquanto outras nutrem verdadeiro ódio. “Quanto aos comentários mais específicos, ‘cobra estilosa’ e ‘ícone incompreendido’ são os meus preferidos”, revela, aos risos. Desde os primeiros capítulos, Martinha se mostrou controversa. “Ela caiu do cavalo no treino de hipismo e fingiu estar em uma cadeira de rodas para manter Filipe por perto”, lembra, citando o papel de Pedro Novaes. Por isso, a volta da jovem promete momentos de tensão. “Onde Martinha chega, ela causa um rebuliço. Então é de se esperar que ela ‘chegue chegando’”, brinca.

Levando simultaneamente as carreiras de atriz e cantora, Beatriz nem consegue dizer qual delas chegou primeiro em sua vida. Em determinados momentos, ela até precisou focar mais em um lado do que no outro, mas nunca precisou abdicar de nenhum deles. “São os dois amores da minha vida e eu não vivo sem”, frisa. Mas, definitivamente, televisão é algo que Beatriz quer explorar cada vez mais. Antes de “Malhação”, a atriz fez uma pequena participação em “Assédio” e espera acumular novas experiências. “Hoje tenho muita vontade de vivenciar mais o universo das minisséries e séries e entender mais sobre a área do cinema, já que amo viver coisas novas e nunca tive a oportunidade de me aproximar disso. Acho que seria uma experiência incrível”, torce.

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Dica da semana: "A Teoria de Tudo"
Via Streaming

Dica da semana: "A Teoria de Tudo"

Aruba é destino perfeito para quem não quer se preocupar com o visto
MAR AZUL

Aruba é destino perfeito para quem não quer se preocupar com o visto

'Star Wars: A Ascensão Skywalker': pré-venda de ingressos começou
CINEMA

'Star Wars: A Ascensão Skywalker': pré-venda de ingressos começou

Destaques das séries <br>e conteúdo "on demand"
COLUNA SERIAIS

Destaques das séries e conteúdo "on demand"

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião