Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Assine a Newsletter

IRA TRANSFORMADORA

“À Queima-Roupa” estreia na Netflix apostando na popularidade do elenco

Filme é repleto de tiros e cenas de luta

11 JUL 19 - 16h:17KREITLON PEREIRA, VIA STREAMING

Muitas pessoas se perguntam até onde iriam para salvar seus familiares, mas poucas efetivamente chegam a descobrir esse limite. Apesar disso, muitos filmes de ação adoram explorar esse tipo de dilema, que geralmente transforma o protagonista em uma pessoa completamente diferente. E, para contar mais uma história nesse tópico, chega à Netflix “À Queima-Roupa”, um filme original da plataforma com estreia marcada para o dia 12 de julho.

O enredo gira em torno de Paul, um enfermeiro que está prestes a virar pai. Depois de mais uma noite pacata com sua mulher, o protagonista é nocauteado por bandidos e sua esposa é feita de refém. Apesar de não ter dinheiro nem influência, ele tem imensa importância estratégica para os criminosos, já que um suspeito de assassinato está internado no hospital em que Paul trabalha. Então, o enfermeiro recebe a missão de libertar o suspeito do estabelecimento para que sua esposa retorne em segurança.

Entretanto, ao libertar o bandido, Paul decide embarcar em uma nova missão: ir atrás de quem sequestrou sua mulher e se vingar deles. Com a ajuda do parceiro recentemente hospitalizado, os dois formam uma dupla improvável e perigosa que não descansará até ver o fim da organização responsável pelo sequestro.

“À Queima-Roupa” é aquele típico filme de ação repleto de tiros e cenas de luta e sem muita imprevisibilidade, perfeito para se assistir sem se preocupar em prestar atenção a cada detalhe. Entretanto, o fator que diferencia a produção é seu elenco, que traz à tona o apelo recente ao universo Marvel, já que os dois protagonistas já estrelaram filmes da franquia. Paul, interpretado por Anthony Mackie, deu vida ao Falcão nas sagas de Capitão América. Já seu comparsa é representado por Frank Grillo, que viveu o vilão Ossos Cruzados nas adaptações de quadrinhos da Marvel.

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Sucesso do “BBB” é uma exceção na história dos formatos
CANAL 1 - FLÁVIO RICCO

Sucesso do “BBB” é uma exceção na história dos formatos

Banda Bee Gees Alive faz musical especial no sábado, em Campo Grande
TRIBUTO

Banda Bee Gees Alive faz musical especial no sábado, em Campo Grande

Roberta D'Albuquerque: "Conserto a preço justo"
COMPORTAMENTO

Roberta D'Albuquerque: "Conserto a preço justo"

"Fora de Hora" aposta no surrealismo cotidiano para fazer rir
ESTREIA

"Fora de Hora" aposta no surrealismo cotidiano para fazer rir

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião