Domingo, 19 de Novembro de 2017

CUIDADO COM CORPO

Tratamento de Marília Mendonça para
tirar flacidez pós-emagrecimento

21 ABR 2017Por BOLSA DE MULHER17h:29

A cantora sertaneja Marília Mendonça está em processo de emagrecimento e compartilhou com seus seguidores uma das táticas que está apostando para perder peso e medidas.

“Hoje foi dia de cuidar um pouco da flacidez vinda devido ao emagrecimento. E para dar um up no bumbum porque, infelizmente em mim, é um dos primeiros lugares que 'emagrece' e aí fico sem nada”, escreveu a goiana em seu Instagram.  

A esteticista Ludmilla Rabelo, que cuida pessoalmente da cantora, afirma que o objetivo dela é reduzir a flacidez por conta dos 9 kg que emagreceu nos últimos meses, reduzir medidas e remodelar o bumbum.

Para a região das costas, Marília recebe estímulos que modelam a silhueta do corpo, como criolipólise, radiofrequência, carboxiterapia e corrente russa.

“A criolipólise é um dos que mais usamos com Marília. Ela congela a célula de gordura do local da aplicação, que não resiste a baixas temperaturas, entre -12º e -15º, e morre”, fala a especialista.

A partir disso, a esteticista explica que o corpo elimina de forma natural a gordura ao longo de 3 meses, mas é possível notar resultado mesmo depois de dois dias.  

Também são feitos estímulos manuais como drenagem modeladora e endermologia (para celulite). “Além disso, usamos cremes ortomoleculares e alguns componentes manipulados”, comenta Ludmilla.

A radiofrequência, que dura entre 40 e 45 minutos, foca na no combate à flacidez. O aparelho aquece cada região desejada a 40 graus durante 10 minutos e estimula a produção de colágeno.

Para remodelar, levantar e dar um aspecto mais arredondado ao bumbum de Marília, a especialista também usa radiofrequência e carboxiterapia. “Mas o diferencial para os glúteos é o Magic Pump”, entrega. 

A técnica utiliza duas ventosas e cada uma vai em um glúteo, para sugar a região. Os especialistas garantem que o bumbum fica mais durinho, bonito e com cara de glúteo "malhado".   

Por conta da agenda lotada de compromissos profissionais, Marília Mendonça não consegue se comprometer com exercícios físicos e, por isso, investe em estética. “Estamos apostando nos tratamentos aqui na clínica e também no novo cardápio dela”, conta.

VALORES

De acordo com a esteticista, o tratamento para flacidez de costas e flancos custa, em média, R$ 4.000, com direito a 12 sessões, por 2 meses. Já a remodelação do bumbum, com 12 sessões, não sai por menos de R$ 2.500.

Leia Também