Quarta, 28 de Setembro de 2016

Dia 30

Netflix estreia 'Luke Cage', adaptada dos quadrinhos da Marvel

23 SET 2016Por Folhapress13h:31

Uma das séries mais aguardadas por quem é fã de quadrinhos e super-heróis, "Luke Cage" chega à Netflix na próxima sexta-feira (30). Todos os 13 episódios ficarão disponíveis para assinantes no site (www.netflix. com.br) e nos aplicativos para tablet, celular ou TV.

Depois de participar da série "Jessica Jones", também da Netflix, o personagem ganha protagonismo -é a primeira vez que um super-herói negro ganha o posto principal numa grande produção.

Com seu bar destruído, Luke Cage (Mike Colter) abandona a vizinhança de Hell"s Kitchen e parte para o Harlem, em Nova York, onde tenta reconstruir sua vida. O primeiro episódio pouco revela sobre o herói. Apesar de grande e forte, Cage é discreto, fala pouco, não se mete em encrencas e tenta ganhar a vida ralando em dois empregos.

Mas seu "dom" logo será revelado. No passado, Cage foi alvo de experimentos que o deixaram com superpoderes: ele tem uma força descomunal e o corpo inquebrável. Não se fere nem com as balas de revólveres. E, apesar de tentar passar despercebido, acaba sendo instigado pela injustiça a se envolver. E sai em defesa dos inocentes.

O elenco da série ainda conta com Rosario Dawson (que vive a enfermeira Claire Temple, elo que une a série a "Demolidor" e "Jessica Jones"), Simone Missick, Mahershala Ali, Theo Rossi e Frank Whaley, entre outros.

 

 

Leia Também