Sábado, 03 de Dezembro de 2016

SUFOCO

Angélica conta o que fez para superar acidente de avião em MS

14 OUT 2016Por YAHOO19h:20

Angélica relembrou o acidente de avião que sofreu no ano passado ao lado do marido,Luciano Huck, e dos filhos, durante sua entrevista no “Programa do Jô”, nesta quinta-feira (13). A apresentadora contou que ficou traumatizada e recorreu à terapia, yoga e meditação para vencer o pânico.

“Eu acho que eu realmente fiquei um pouco traumatizada com a situação toda e, no último ano, vim mudando alguns hábitos na minha vida. Comecei a fazer meditação e yoga, que me trouxe uma paz muito grande, porque eu comecei a ficar um pouco ‘panicada’”, contou Angélica ao apresentador Jô Soares.

A apresentadora também falou sobre o trauma dos três filhos, que estavam junto com os pais no avião. “A gente nunca tinha caído de avião e não sabíamos o que acontece com uma criança quando ela cai de avião, então a gente foi buscar ajuda profissional para entender se estava sobrando traumas, como é que as crianças estavam indo e se estavam levando bem. Eles se assustaram mais com o piloto que estava muito machucado do que com a queda. Ai que a gente viu que a gente estava inteiro”, contou Angélica.

Globo adora colocar artistas para pagar mico

Vários programas da emissora têm quadros que colocam os famosos para mostrar seus talentos ou passar vergonha

 

Leia Também