Segunda, 20 de Novembro de 2017

De olho em 2018

PDT aposta em Odilon; Zeca e Nelsinho sonham com Senado

Juiz federal disse estar se preparando para enfrentar André e Azambuja

23 OUT 2017Por DA REDAÇÃO05h:00

Pelas pesquisas do Ipems (Instituto de Pesquisa de Mato Grosso do Sul) divulgadas pelo Correio do Estado na última terça e quarta, o juiz federal aposentado Odilon de Oliveira está cada dia mais convencido em entrar para a vida pública. “Esses números são tudo. Dá uma motivação muito grande. É bacana mesmo esse reconhecimento”, ressaltou. 

Em primeiro lugar na pesquisa para governador com 36,67% e com 55,44% para senador o magistrado despontou na preferência do grupo de 400 campo-grandenses entrevistados entre os dias 9 e 13 deste mês. Para ele, a população está mandando um recado. “Isso mostra uma necessidade de mudança. Vejo que o povo está reconhecendo aquilo que escrevi até agora. Minha história me deixa apto e com habilidade a implementar e cooperar com a mudança que se pode fazer. O povo está esclarecido, lendo e acompanhando a imprensa”. 

Odilon acredita que o senso de justiça do eleitorado também tem favorecido a conquista desses números. “Eles estão buscando alternativa porque não se concebe e não se compreende que tudo pode continuar como está”. No entando ele afirma estar divido entre o Executivo e o Legislativo. “O que vai decidir mesmo é a vontade do povo através de consultas e pesquisas. Contamos com um grande instrumento que é a mídia. Estou com esforço e disposição de 18 anos para exercer qualquer função”, brincou. 

*Leia a reportagem, de Gabriela Couto, na edição de hoje do jornal Correio do Estado.

 

Leia Também