Quinta, 23 de Novembro de 2017

ADMINISTRAÇÃO

Guaraci Fontana assume interinamente a Secretaria de Estado de Fazenda

Ele já atuava como secretário adjunto da pasta desde o início desta gestão

13 NOV 2017Por MARESSA MENDONÇA08h:45

Guaraci Luiz Fontana foi nomeado como secretário interino de Estado de Fazenda de Mato Grosso do Sul. Ele já atuava como adjunto na pasta e assume o lugar deixado por Márcio Monteiro que, vai exercer a função de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado.

Em entrevista anterior, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) já havia adiantado que Guaraci assumiria o cargo. “Nós vamos avaliar a pessoa que vai substituir após a votação que a Assembleia fará”, disse na ocasião.

A nomeação de Guaraci foi publicada no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (13).

OUTRAS MUDANÇAS

Também foi publicado no Diário Oficial de hoje que Maurício Rodrigues Peralta, superintendente-geral da Superintendência-Geral de Administração e Finanças vai atuar temporariamente como Secretário de Estado de Saúde. 

Peralta ficará responsável pela pasta no período de 4 a 18 de dezembro, durante as férias do titular Nelson Barbosa Tavares. 

Outra mudança semelhante vai ocorrer na Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário. A servidora Graziela de Oliveira Bernardo vai substituir a titular  da Divisão de Contrainteligência Penitenciária da Agepen, Helaine Gomes da Silva Barros Ton. 

 

Leia Também