Domingo, 25 de Setembro de 2016

ARTIGO

Gildeones Candido de Souza: "Por que irmos para perto de Deus?"

Representante comercial

23 SET 2016Por 02h:00

 Estudar a sua Palavra, meditar sobre ela, se apaixonar por ela, para viver nela e para ela, e no poder dela. Quando conhecemos a fala de Deus passamos a nos conhecer nEle, com quanto vivemos nEle e o que dEle há em nós.

Ao estar com Ele, Ele me ensina, o que o homem não aprendeu com Ele, porque o que o homem prega, em determinadas situações, ele não aprendeu com Deus, tem apenas fundamentos e conhecimentos humanos.
Jesus o nosso Senhor fez muitos e grande milagres, mas Ele também disse que faríamos milagres ainda maiores.

Que o que Ele nos apresentou naqueles tempos a voz de Jesus não poderia ser ouvida nem mesmo a cem metros de distância. Mas nos alcançou depois de dois mil anos de uma forma precisa e autêntica.

Hoje a voz do homem pode ser ouvida e até a sua imagem ser vista, a qualquer distância, e pode ser vista e ouvida de uma forma precisa e em tempo real.

O crescimento do homem está na parte que Deus está nele, e a cegueira do homem e a sua incompetência e debilidade é mostrada na indisposição e displicência do homem em buscar a Deus ou estar nEle.

 No último encontro entre os países mais ricos do planeta, os dois países como potências mundiais, como Estados Unidos e a China, se apresentaram como poderosos, um dos assuntos discutidos entre eles que foi o aquecimento global, são homens de níveis de inteligência elevada perante a sabedoria dos homens.

Mas o que eles não sabem, é que o aquecimento global, entre outras coisas, se dá pelo esfriamento do coração do homem com relação a Deus.

Quando os líderes mundiais se dobrarem diante de Deus, e diante das câmeras, e mostrarem que suas lideranças está submissa ao Senhor, este gesto de amor será estendido aos seus liderados, este reconhecimento mudará o conceito de amo sobre a Terra.

Quando o homem não teme a Deus ele passa a temer ao homem, observe se isto está acontecendo com você, porque isto não é normal, Deus ensina amar ao seu próximo como a si mesmo.

O que o homem não aprendeu ainda foi sobre a fé. E por isso que a ele é vedada a visão, que a ele da poder, para caminhar sobre a missão.

O aquecimento global é da responsabilidade do homem, mas não porque as árvores caíram ou os gases liberados das fábricas e dos carros subiram. O que caiu foi a fé do homem, e o que subiu foi o materialismo inserido no ensinamento do homem afastando Deus dos seus conhecimentos.

O homem não entende de planeta, porque se entendesse já estava construindo um para ele.

Estou orando há dois anos pelo clima de Mato Grosso do Sul. Se você do sul do Mato Grosso entender que houve mudança você vai compreender o que estou dizendo.

Não oro apenas por esta causa, e você vai saber que não. E saberão também que Deus é quem está no comando.

Leia Também